Qual o melhor sítio para por tridacnas


Shev

Recommended Posts

eu tenho uma em cima de uma rocha quase na vertical,mas cuidado depois de a meteres num sitio ela se agarra ao fim de pouco tempo 1 dia ou 2 e depois se a tentares arrancar a podes matar,elas gostam de luz por isos escolhe bem o sitio.

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Pois o meu grande problema é que onde quer que eu a ponha, ela cai. Agora estou a exprimentar uma técnica de pôr uma pedra por baixo dela para ela não cair e acho que está a resultar. :shock:

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Se ela cai é porque não está satisfeita com po local onde a colocaste - a pedra não vai adiantar!

 

Ela se estiver bem localizada vai se agarrar com um pé que tem por baixo - convem garantir que esse pá está para baixo e perto da rocha para que se possa agarrar.

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também concordo com o facto de a colocares numa rocha numa posição obliqua em relação ao vidro e não totalmente vertical.

 

De qualquer forma notei na minha um comportamento engraçado. Coloquei-a num buraco que tinha na rocha, que tinha tamanho suficiente para a albergar por muito tempo, mas a gaja pelos vistos não gostou e toca de lançar um género de teia, :shock: , elevou-se e saiu do buraco posicionado-se noutro sítio na rocha onde se mantém até hoje .

 

Cumps

Duarte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

. Coloquei-a num buraco que tinha na rocha, que tinha tamanho suficiente para a albergar por muito tempo, mas a gaja pelos vistos não gostou e toca de lançar um género de teia,  , elevou-se e saiu do buraco posicionado-se noutro sítio na rocha onde se mantém até hoje

 

LOL ;)

 

Estamos sempre a aprender... :)

logo.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais