mafar Publicado Agosto 6, 2005 Publicado Agosto 6, 2005 Olá tenho um pequeno aquário (40 cm) com guppys, gostaria de saber se é compativel colocar espadas... Obrigado MAR
quinzico Publicado: Agosto 6, 2005 Publicado: Agosto 6, 2005 Sim podes colocar espadas, mollies platys, mas num numero razoável Helder Quinzico
mafar Publicado: Agosto 6, 2005 Autor Publicado: Agosto 6, 2005 Olá, Obrigado pelo conselho, já agora para este tipo de aquario, qual o numero máximo de peixes que posso ter ? Cumps Miguel
FBIpt Publicado: Agosto 6, 2005 Publicado: Agosto 6, 2005 O teu aqua tem quantos litros 30 :D Se sim eu apostava só em 4/6 guppys e mesmo que queiras por espadas o numero deve andar em torno destes valores.Até porque a criação destes peixes não é dificil e depois podes ter um problema de excesso de habitantes Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
Nuno Prazeres Publicado: Agosto 8, 2005 Publicado: Agosto 8, 2005 Com esse tamanho iria por 3 guppys e 2 espadas e esperava que a família crescesse. Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
Smaug Publicado: Agosto 8, 2005 Publicado: Agosto 8, 2005 depois há sempre a hipotese de controlo biológico sobre o numero de espécimes no aquario... Introduzindo um escalar ou um pictus por exemplo... Bem agora a sério, talvez a melhor ideia seja ter apenas uma femea de guppie os machos não a vão chatear demasiado e é a maneira de ires tendo menos partos.. "Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!" Sim é verdade, eu leio a mente via internet: http://odeiooze.blogspot.com
Recommended Posts