Mário Ribeiro Publicado Agosto 4, 2005 Publicado Agosto 4, 2005 Boas, O que é que acham deste filtro ? Tenho procurado informações e opiniões dele e tem sido dificil... O que é que me podem dizer ? Fiabilidade, Eficiência, Preço (Relação Custo - Performance) etc... Citar
nunomiguel Publicado: Agosto 4, 2005 Publicado: Agosto 4, 2005 Olá, As poucas opiniões que foram dadas no fórum sobre os filtros Profi da JBL foram positivas. É silencioso, tem muito espaço para materias filtrantes e o preço é bastante apelativo. Talvez só alguém que tenha um filtro já a algum tempo é que possa dizer algo a favor/contra nesse filtro. Deixa ver se alguém se manifesta... Citar Cumprimentos, Nuno
Vitor Ferreira Publicado: Agosto 5, 2005 Publicado: Agosto 5, 2005 Eu tenho um filtro JBL Cristal Profi 250, silencioso, muito boa capacidade, já tras matérias filtrantes (bioballs, ceramica, esponjas e lã) prontinho a funcionar, é montar encher de água e ligar. E só me custou 79€ na www.aquaristikshop.com , só o preço paga as matérias filtrantes. Citar Cumprimentos Vitor Ferreira Pelo bem estar dos peixes... eu não compro nada em lojas que vendam peixes coloridos artificialmente.
Snan Publicado: Agosto 5, 2005 Publicado: Agosto 5, 2005 Olá Ouvi dizer que se equiparam em qualidade aos da Eihem e que são fiaveis... Saudações amigas Snan Citar " O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury
Recommended Posts