Recommended Posts

Publicado

Boas,

O que é que acham deste filtro ? Tenho procurado informações e opiniões dele e tem sido dificil...

O que é que me podem dizer ?

Fiabilidade, Eficiência, Preço (Relação Custo - Performance) etc...

Publicado:

Olá,

As poucas opiniões que foram dadas no fórum sobre os filtros Profi da JBL foram positivas. É silencioso, tem muito espaço para materias filtrantes e o preço é bastante apelativo.

Talvez só alguém que tenha um filtro já a algum tempo é que possa dizer algo a favor/contra nesse filtro.

Deixa ver se alguém se manifesta... :oops:

Cumprimentos,

Nuno

Publicado:

Eu tenho um filtro JBL Cristal Profi 250, silencioso, muito boa capacidade, já tras matérias filtrantes (bioballs, ceramica, esponjas e lã) prontinho a funcionar, é montar encher de água e ligar.

E só me custou 79€ na www.aquaristikshop.com , só o preço paga as matérias filtrantes.

Cumprimentos

Vitor Ferreira

Pelo bem estar dos peixes...

eu não compro nada em lojas que vendam peixes coloridos artificialmente.

Publicado:

Olá

Ouvi dizer que se equiparam em qualidade aos da Eihem e que são fiaveis...

Saudações amigas

Snan

" O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!