mafar Publicado Agosto 1, 2005 Publicado Agosto 1, 2005 Boa tarde, Existem Mollys de cor vermelha ? Obrigado Miguel
João Abóbora Publicado: Agosto 1, 2005 Publicado: Agosto 1, 2005 Há umas cor de laranja que podem parecer vermelhas Vermelhas mesmo vermelhas nunca vi, e estive a procurar por varios sites e também não vi nada. Mas não deve ser impossivel de haver "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
al_finete Publicado: Agosto 2, 2005 Publicado: Agosto 2, 2005 Boas mafar. E já agora, benvindo ao forum... Infelizmente, acho que até cor-de-rosa às pintas amarelas, deves conseguir arranjar. E digo "infelizmente", pelo que isso implica: peixes pintados artificialmente ou injectados. Eu até já vi um Cauda-de-Espada de cor azul fluorescente... Deu-me uma pena... Por isso, se há mollys de cor natural vermelha?? Sinceramente, não sei. Se encontras por aí algum sito que as tenha coloridas artificialmente? Tenho quase a certeza que sim! Cumprimentos, RJL. Filmes - Posters & Wallpapers.
Recommended Posts