Referências


Recommended Posts

Boas..

 

Com vista a uma possivel integração neste meio que mete sal e muito trabalho, gostaria se possivel, que alguns de vós me deixassem referências de onde posso estudar tudo ou o mais que possivel sobre a montagem de um mini reef. Estou a pedir referências a sites de internet que tenham isto bem explicito de maneira a que no futuro na prática nao vá ter problemas por uma mini coisa que estava mal.

Isto penso que será também algo que muita gente procura e este tópico penso que poderá ajudar muita gente a entrar neste meio.

 

Obrigado

------Licínio Ferreira------

 

WWW.CMCA.CJB.NET

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz uma pesquisa sobre o que procuras neste mesmo forum...

 

A pouco tempo dei um site sobre matéria interessante sobre reefs.

 

http://www.aqua.brz.net/reportagens/

 

è um tipo de revista eletronica, está dividida por meses em que cada um tem matéria sobre marinhos e agua doce. Tem o essencial.. peixes, corais (defenição e comportamento dos mesmos), montagem de aquarios, rocha viva, doenças, etc..

Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar (Nietzsche F.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá licinio

 

Aqui ficam uns links porreiros

 

www.nano-reef.com

 

www.reefcentral.com - subfórum de nanoreefs e o de begginers

 

E já agora o meu anterior aquário

 

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...light=nano+reef

 

Cumps

Duarte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.