Recommended Posts

Olá....

A minha questão é ,qual o aspirador que hei-de usar nos meus aquas, já eperimentei dois mas não gostei de nenhum, aquele que tem um tubo e que liga à bomba de ar, demora muito a limpar e limpa pouco, na minha opinião, depois experimentei um de vácuo e não me entendi com aquilo, já experimentei uma garafa com um tubo, mas dei-me mal, só que estou a começar a precisar de limpar o aqua e não sei o aue fazer...

Ajuda......

Cumps

Isa

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

viva,

 

 

para mim os melhores são aqueles que servem ao mesmo tempo para retirar a agua do aquario.

 

ao mesmo tempo que fazes a tpa, limpas o fundo.

 

são manuais, baratos e bastante práticos

 

convem comprares um à medida do teu aquario, nunca com maior capacidade pois assim tira-te a água rápido de mais não te dando tempo para aspirares o fundo

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Eu comprei um a pilhas à pouco tempo. Funciona como os que se liga à bomba de ar mas é mais potente e limpa melhor. E ainda tem a vantagem de se puder ligar uma mangueira para tirar a àgua e assim fazer a TPA. Acho-o bastante prático.

 

Mas deves ver a oferta que há nas lojas da tua zona e veres o que melhor se adapta a ti e ao teu aqua. #food

 

Cumprimentos a todos! ;)

(Ex-_aNa_)

 

2005111615140doubleposting8kd0.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá IsaGanhão,

 

eu tenho um aspirador eléctrico PGR1000 da Aquarium Systems.

Vai a este site para veres uma foto do mesmo:

 

http://www.erdingtonaquatics.com/accessories.html

 

Comprei o meu em S. Domingos de Rana (Cascais) e tem sido uma pequena maravilha.

Aí na tua zona, não conheço nenhuma loja, mas alguma o há-de ter...

 

Tem uma bomba de 400 L/h, que limpam tudo o que os meus mbunas fazem.

 

O corpo principal é tipo um filtro hang-on, ou seja fica pendurado na parede do aquário.

 

 

Saudações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.