Fabioporto Publicado Outubro 4 Publicado Outubro 4 (editado) No passado domingo, realizei finalmente um objetivo que perseguia há sete anos: participei pela primeira vez no desafio de Aquascaping. Quero agradecer ao Marcelo e ao Pedro por me acompanharem e tornarem esta viagem e todo o processo numa experiência verdadeiramente incrível e memorável. Agradeço também ao Tozé por me ter convencido a participar neste 7° evento. E um agradecimento a todos os que participaram e aos patrocinadores por continuarem a apoiar esta experiência. Consegui criar um aquário do qual me orgulho. Depois de muito tempo parado e nunca ter feito nada assim tão especial, estou a trabalhar para que de certo, mas ao lado dos restantes participantes eu ainda sou um novato. Aquário é da ILA Europa extra claro 45x30x30 Calha Twinstar Light 450EC Filtro Aquael FZN 400 pro Sera siporax mini Hygger HG 031 50W Termómetro Sera Precision Subtrato The 2hr Apt feast Strideways Black Slim Wood Strideways Black Ryuoh Stone Riverest fast fusion compound Riverest liquid adesiv Hygger kit aquascaping Plantas Aquaflora fora: Anubias nana 'Bonsai' Vesicularia ferriei 'Weeping Ceratopteris thalictroides Limnophila aromatica sagittaria subulata Rotala walichii Editado 1 hora por Fabioporto 2 Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Terça-feira às 10:07 Publicado: Terça-feira às 10:07 😮 Então as fotografias? Começas com uma história tão bonita, e depois não mostras nada!?!?!? Citar
Rui Assunção Publicado: 3 horas Publicado: 3 horas On 06/10/2026 at 11:07, JoseCarlosMarques disse: 😮 Então as fotografias? Começas com uma história tão bonita, e depois não mostras nada!?!?!? @JoseCarlosMarques, calma que as fotografias são Kodak e foram pra revelar. Lembras quando levava uma semana para as ter na mão? Citar
Fabioporto Publicado: 59 minutos Autor Publicado: 59 minutos (editado) com razão caros amigos. faltava as fotos do desafio, é hoje passado duas semanas da montagem fiz uma TPA mais funda e dei uns ajustes. deixo aqui uma foto de como esta hoje e deixem as vossas opiniões. Com ajuda de dois amigos e de muitas horas a conversar decidi remover um dos troncos frontais, pelo menos parte dele. Editado 54 minutos por Fabioporto Citar
JoseCarlosMarques Publicado: 1 minuto Publicado: 1 minuto 3 hours ago, Rui Assunção said: @JoseCarlosMarques, calma que as fotografias são Kodak e foram pra revelar. Lembras quando levava uma semana para as ter na mão? Não desejes tanto mal ao Fabio! Fotografar um rolo, hoje em dia, custa mais de 50€ 😄 ! Que é feito de ti, Rui? 56 minutes ago, Fabioporto said: com razão caros amigos. faltava as fotos do desafio, é hoje passado duas semanas da montagem fiz uma TPA mais funda e dei uns ajustes. deixo aqui uma foto de como esta hoje e deixem as vossas opiniões. Com ajuda de dois amigos e de muitas horas a conversar decidi remover um dos troncos frontais, pelo menos parte dele. Assim, sim... já dá para comentar qualquer coisita. Gosto muito da maneira como o caminho é afunilado pela posição dos troncos, e as plantas também me parecem bem escolhidas. Parece que estiveste 7 anos à espera para mostrar o que vales. Eheh. Vou seguir. Desejo que tudo te corra pelo melhor! Citar
Recommended Posts