JoseCarlosMarques Publicado: Sábado às 07:25 Publicado: Sábado às 07:25 É este fim‑de‑semana que te vais transformar em jardineiro e plantar esse tanque? Citar
sTeVe- Publicado: Sábado às 12:31 Autor Publicado: Sábado às 12:31 há 5 horas, JoseCarlosMarques disse: É este fim‑de‑semana que te vais transformar em jardineiro e plantar esse tanque? Ora aqui está ele.... as flutuantes estão ai para retirar nutrientes da água. Citar Aurora Rubra Instagram Youtube
JoseCarlosMarques Publicado: Sábado às 12:40 Publicado: Sábado às 12:40 Muito bem!!! Como prendeste o musgo? Eu neste momento só quero saber de musgos 😄 . Citar
sTeVe- Publicado: Sábado às 13:02 Autor Publicado: Sábado às 13:02 há 22 minutos, JoseCarlosMarques disse: Muito bem!!! Como prendeste o musgo? Eu neste momento só quero saber de musgos 😄 . O velho truque da super cola 😛 Citar Aurora Rubra Instagram Youtube
sTeVe- Publicado: Sábado às 20:48 Autor Publicado: Sábado às 20:48 há 13 horas, JoseCarlosMarques disse: É este fim‑de‑semana que te vais transformar em jardineiro e plantar esse tanque? Tens aqui um pequeno video da coisa: https://www.instagram.com/p/DYsL7ryN_TM/?hl=en Citar Aurora Rubra Instagram Youtube
JoseCarlosMarques Publicado: Sábado às 23:11 Publicado: Sábado às 23:11 10 hours ago, sTeVe- said: O velho truque da super cola 😛 Espero vir a ter a mesma saúde que tens no teu tanque! 2 hours ago, sTeVe- said: Tens aqui um pequeno video da coisa: https://www.instagram.com/p/DYsL7ryN_TM/?hl=en Caraças... tu moras numa loja de aquários 😄 ? Citar
sTeVe- Publicado: 18 horas Autor Publicado: 18 horas há 14 horas, JoseCarlosMarques disse: Espero vir a ter a mesma saúde que tens no teu tanque! Caraças... tu moras numa loja de aquários 😄 ? Calma, aquilo foi tudo acabadinho de plantar, a parte feia está para chegar. Quanto aos aquários, já vou com 6 😛 há dois que ainda n mostrei mas irei mostrar dentro de alguns dias. Citar Aurora Rubra Instagram Youtube
Diogo81 Publicado: 13 horas Publicado: 13 horas Ora boas, Mto bem, agora é esperar que as plantas desenvolvam e vamos lá ver como é que fica o quadro geral 😉 Gabo-te a coragem de colocares assim musgo... com o tapete de Montecarlo, basta cair um bocadinho de musgo depois de o cortares que o tapete começa a ficar infestado (falo por experiência própria). Mas depois de dizeres que tens 6 aquários, coragem é de facto coisa que não te falta. 1 Citar Cumps @https://www.instagram.com/invicta_scaper/?hl=en Fallen Root Aquascape
JoseCarlosMarques Publicado: 13 horas Publicado: 13 horas 4 hours ago, sTeVe- said: Quanto aos aquários, já vou com 6 Meu Deus 😄 !!! 9 minutes ago, Diogo81 said: Gabo-te a coragem de colocares assim musgo... com o tapete de Montecarlo, basta cair um bocadinho de musgo depois de o cortares que o tapete começa a ficar infestado (falo por experiência própria). Eu fiz o mesmo e espero que isso aconteça! O Musgo no meio da Monte Carlo dá um aspeto muito natural. Desde que não o deixes crescer muito, claro. Citar
sTeVe- Publicado: 12 horas Autor Publicado: 12 horas há 1 hora, Diogo81 disse: Ora boas, Mto bem, agora é esperar que as plantas desenvolvam e vamos lá ver como é que fica o quadro geral 😉 Gabo-te a coragem de colocares assim musgo... com o tapete de Montecarlo, basta cair um bocadinho de musgo depois de o cortares que o tapete começa a ficar infestado (falo por experiência própria). Mas depois de dizeres que tens 6 aquários, coragem é de facto coisa que não te falta. Damn.... Vou ser sincero.... Eu detesto musgo, mas fica bonito, e sinceramente nem me lembrei que isso podia ser uma possibilidade 🥶😭 Citar Aurora Rubra Instagram Youtube
JoseCarlosMarques Publicado: 10 horas Publicado: 10 horas 2 hours ago, sTeVe- said: Damn.... Vou ser sincero.... Eu detesto musgo, mas fica bonito, e sinceramente nem me lembrei que isso podia ser uma possibilidade 🥶😭 Vou repetir-me... musgo no meio da carpete fica bonito, rapaz! Aliás... vê o aquário que o Luís Cardoso fez para a Green Aqua... minuto 23:20... primeira vez neste canal que vejo musgo ser plantado no substrato. Até o Tommy pergunta duas vezes! https://www.youtube.com/watch?v=I3CTaFHqZgw 1 Citar
Recommended Posts