Recommended Posts

Publicado:
há 5 horas, JoseCarlosMarques disse:

É este fim‑de‑semana que te vais transformar em jardineiro e plantar esse tanque?

EGwkjSr.jpeg
TaZoBqO.jpeg

Ora aqui está ele.... as flutuantes estão ai para retirar nutrientes da água.

Publicado:
há 22 minutos, JoseCarlosMarques disse:

Muito bem!!! Como prendeste o musgo? Eu neste momento só quero saber de musgos 😄 .

O velho truque da super cola 😛 

Publicado:
10 hours ago, sTeVe- said:

O velho truque da super cola 😛 

Espero vir a ter a mesma saúde que tens no teu tanque!

2 hours ago, sTeVe- said:

Tens aqui um pequeno video da coisa:

https://www.instagram.com/p/DYsL7ryN_TM/?hl=en

Caraças... tu moras numa loja de aquários 😄 ?

Publicado:
há 14 horas, JoseCarlosMarques disse:

Espero vir a ter a mesma saúde que tens no teu tanque!

Caraças... tu moras numa loja de aquários 😄 ?

Calma, aquilo foi tudo acabadinho de plantar, a parte feia está para chegar.

Quanto aos aquários, já vou com 6 😛 há dois que ainda n mostrei mas irei mostrar dentro de alguns dias.

Publicado:

Ora boas,

Mto bem, agora é esperar que as plantas desenvolvam e vamos lá ver como é que fica o quadro geral 😉

Gabo-te a coragem de colocares assim musgo... com o tapete de Montecarlo, basta cair um bocadinho de musgo depois de o cortares que o tapete começa a ficar infestado (falo por experiência própria).

Mas depois de dizeres que tens 6 aquários, coragem é de facto coisa que não te falta.

• Gosto 1
Publicado:
4 hours ago, sTeVe- said:

Quanto aos aquários, já vou com 6

Meu Deus 😄 !!!

9 minutes ago, Diogo81 said:

Gabo-te a coragem de colocares assim musgo... com o tapete de Montecarlo, basta cair um bocadinho de musgo depois de o cortares que o tapete começa a ficar infestado (falo por experiência própria).

Eu fiz o mesmo e espero que isso aconteça! O Musgo no meio da Monte Carlo dá um aspeto muito natural. Desde que não o deixes crescer muito, claro.

Publicado:
há 1 hora, Diogo81 disse:

Ora boas,

Mto bem, agora é esperar que as plantas desenvolvam e vamos lá ver como é que fica o quadro geral 😉

Mas depois de dizeres que tens 6 aquários, coragem é de facto coisa que não te falta.

Damn.... Vou ser sincero.... Eu detesto musgo, mas fica bonito, e sinceramente nem me lembrei que isso podia ser uma possibilidade 🥶😭

Publicado:
2 hours ago, sTeVe- said:

Damn.... Vou ser sincero.... Eu detesto musgo, mas fica bonito, e sinceramente nem me lembrei que isso podia ser uma possibilidade 🥶😭

Vou repetir-me... musgo no meio da carpete fica bonito, rapaz! Aliás... vê o aquário que o Luís Cardoso fez para a Green Aqua... minuto 23:20... primeira vez neste canal que vejo musgo ser plantado no substrato. Até o Tommy pergunta duas vezes!

https://www.youtube.com/watch?v=I3CTaFHqZgw

• Gosto 1