rmiguel Posted January 14 Posted January 14 Boa maltinha, Após quase 20 anos de "seca" estou de volta á aquariofilia, comprei vidro de 4mm e fiz um aquário de 35x35x35cm. No entanto depois de colar, encher de água e deixar uns dias em teste, olho para aquilo e fico cheio de medo de ele rebentar/descolar ou assim. Tenho razões para isso? 4mm é muito pouco? Não sei porquê acho que fiz asneira em comprar de 4mm... Obrigado amigos.
JoseCarlosMarques Posted January 14 Posted January 14 A brincar, a brincar, isso leva mais de 40 litros. Eu não arriscava... acho que 4mm é muito pouco. Aliás... nunca vi um aquário com um vidro tão fino. No mínimo, acho que devias optar pelos 6mm.
rmiguel Posted January 14 Author Posted January 14 Pois... Vi uma calculadora na internet que dizia 4mm, mas quando cheguei a casa com o vidro achei aquilo tão fino... Acho que vou comprar um já feito então, custa 82€ 30x30x30. Obrigado José pela ajuda.
JoseCarlosMarques Posted January 14 Posted January 14 É mais seguro, sim 🙂 . Não se esqueça depois de criar aqui um tópico para o seu aquário, com fotografias do mesmo, para podermos apreciar.
rmiguel Posted January 14 Author Posted January 14 Vou fazer isso sim ;) Abraço e muito obrigado pela ajuda
Recommended Posts