JoseCarlosMarques Publicado 1 hora Publicado 1 hora (editado) Passei na ProAquarium, ontem, e como ando a fazer umas experiências para um possível novo tanque, comprei esta coisa que se parece muito com o cotão que se acumula nos nossos umbigos 😄 . Já tinha visto o pessoal da Green Aqua utilizar. O frasco maior custou-me cerca de 10€ e recomendo mesmo muito como substituição ao tradicional papel de cozinha que usamos para colar as nossas rochas. Depois de seco parece pedra... só um olho muito bem treinado conseguiria distinguir. Eu acho que até vou passar a usar disto para moldar algum pormenor, ou encher algum buraco que não me interesse manter. É fantástico. Seguem as imagens. O teste que fiz foi naquele canto que assinalo com o círculo. Editado 1 hora por JoseCarlosMarques Citar
Fernando Freire Publicado: 56 minutos Publicado: 56 minutos Já se usa imenso, foi uma óptima adição na aquariofilia!Depois de aplicares a cola podes colocar substrato esmagado por cima para disfarçar um pouco mais Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Recommended Posts