Recommended Posts

Publicado

Olá, 

Depois de 5 anos afastado da Água Doce, estou a encerrar o Salgado e irei retornar aos Tanganyikas. 

Para já posso apenas indicar o vidro que será usado. Irei usar o meu Scalare 120Cx65Lx60A com coluna externa. 

Depois de tanto tempo afastado, estou completamente perdido quanto a onde arranjar os peixes. Alguma recomendação? Alguém ainda faz importações da Verduijn ou Cichlidenstadl? 

Alguma recomendação, por favor comentem. 

Um abraço, 

Bruno Silva. 

Abraço,

Bruno Silva.

O meu Tangany

barbatana_userbar.png

Publicado:

Bem vindo de volta, Silva. Quem gosta, gosta sempre.

Não vim cá para te deixar uma resposta, porque muito sinceramente não sei responder ao que perguntas, mas para te alertar que o Fórum tem estado muito parado nos últimos tempos. Não sei se alguém te virá aqui ajudar. De qualquer maneira, e se não for pedir muito, quando tiveres esse aquário pronto deixa por aqui umas fotografias. Gostava de o ver.

Um abraço.

• Triste 1
Publicado:
18 hours ago, JoseCarlosMarques said:

Bem vindo de volta, Silva. Quem gosta, gosta sempre.

Não vim cá para te deixar uma resposta, porque muito sinceramente não sei responder ao que perguntas, mas para te alertar que o Fórum tem estado muito parado nos últimos tempos. Não sei se alguém te virá aqui ajudar. De qualquer maneira, e se não for pedir muito, quando tiveres esse aquário pronto deixa por aqui umas fotografias. Gostava de o ver.

Um abraço.

Obrigado José.

De facto, já me tinha apercebido que o Forum está muito parado. É triste de ver. Em tempos era difícil acompanhar tal não era a quantidade de gente activa e os posts atrás de posts que eram gerados por dia. Este forum foi uma grande escola para mim quando me registei em 2007. Hoje em dia nada fica registado. É só perguntas em grupos de Whatsapp e facebook, cujas respostas ficam perdidas na infinidade de mensagens e não se guarda um histórico para futuro. É um ciclo infinito das mesmas perguntas e respostas. 

Vou tentar manter-me activo e ir relatando a preparação e evolução do aquário. 

Abraço. 

• Gosto 1
  • Obrigado(a) 1

Abraço,

Bruno Silva.

O meu Tangany

barbatana_userbar.png

Publicado:

Boas Bruno Silva

Tens toda a razão,era bons tempos em que eu vinha ao Fórum e ficava aqui horas a ler posts,e é de facto que é nestes Fórum só não aprende se não quizer.

Vai tudo para os gupos do whatsapp,e facebooks,e outros,e só vem aqui quando não tem respostas que eles precisam,isto é que faz o Fórum ficar a sim meio morto.

Abraços