Michael Jerson Publicado Maio 28 Publicado Maio 28 (editado) Olá a todos, Partilho convosco a montagem do meu Shallow! Para quem tiver curiosidade de todo processo deixo aqui o Episódio 1 (Hardscape e Plantas). Conto com o vosso apoio e feedback! Obrigado pelo vosso tempo.. Editado Maio 28 por Michael Jerson 1 Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Maio 28 Publicado: Maio 28 Mais uma bela montagem, Michael. Acompanhada de um belíssimo vídeo. Simples, mas muito bonito. Sempre tive vontade de fazer um aquário raso, mas os dois que tenho já me dão trabalho a mais. E despesa também. Fico à espera de mais novidades da tua parte. Um abraço. Citar
Vasco Ferreira Publicado: 23 horas Publicado: 23 horas Está top!!! muitos parabéns! muito clean e bonito! Os Shallow ficam sempre brutais numa casa! Tens conseguido manter essa areia limpinha? Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Recommended Posts