Novidades vindas da Alemanha,achei muito interessantes. video


Recommended Posts

Boa dica, Álvaro. Aquela última solução não é aquilo que mais gosto de ver, mas todos os outros testemunhos trazem coisas muito interessantes. Destaque para o novo filtro da Eheim, que já tinha ouvido falar mas que ainda não consegui encontrar à venda aqui em Portugal - seria uma óptima opção para mim, que tenho um espaço limitado no meu armário. E não podia deixar de referir o tanque dedicado ao Filipe Oliveira 🙂 . Belo vídeo!

  • Obrigado(a) 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela partilha @Alvaro Silva

Trago aqui também outro video relacionado com a Interzoo com mais novidades

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas noites a todos

Mais um video interssante como transportar aquários já montados  1000 quilómetros em segurança,aqui vai.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas Noites

Acho este aquário e móvel muito bonito.    

  

Saudações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, Alvaro Silva said:

Boas Noites

Acho este aquário e móvel muito bonito.    

  

Saudações

Muito bonito, sim. Mas é um investimento a sério 🙂 . A Eheim está a reinventar-se... estou a gostar de ver. O Álvaro usa filtro UV? Durante uns tempos ninguém falava deles, mas ultimamente têm aparecido muitas opções no mercado. Será que o pessoal vai voltar a utiliza-los?

Editado por JoseCarlosMarques
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas @JoseCarlosMarques  Não nunca tive filtro de UV,já aqui há muitos anos atrás havia já filtrosUV mas era só para pessoas que tivesse muita guita.

 

Abraços

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas malta

Portugal esta também ele a sofrer com espécies invasoras,todo o aquarista que se preze e tenha conciência sabe que não deve descartar peixes na natureza.

Vejam este video é bem elucidativo sobre as espécies invasoras nos rios e riachos e lagos de Portugal.

  

Saudações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Alvaro Silva said:

Boas malta

Portugal esta também ele a sofrer com espécies invasoras,todo o aquarista que se preze e tenha conciência sabe que não deve descartar peixes na natureza.

Vejam este video é bem elucidativo sobre as espécies invasoras nos rios e riachos e lagos de Portugal.

  

Saudações

Acredito que espécies invasoras possam perturbar as autóctones, mas vejo ameaças muito mais agressivas, não só aqui como em todo o mundo. De qualquer maneira... e perdoem-me os que gostavam que isto fosse igual para sempre... o planeta está em constante mutação, e as espécies vão sempre adaptar-se, extinguir-se, alienar-se, etc.. Nunca vão faltar peixes na água, ou animais em terra. Podem mudar, mas não vão faltar. O próprio ser-humano está constantemente a adaptar-se. Já não podemos dizer que os "amarelos" são chineses, ou que os "negros" são africanos. Não quero, mais uma vez, ferir susceptibilidades, mas a verdade é que as coisas mudam, e hão de continuar a mudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais