JoseCarlosMarques Publicado: ontem às 11:55 Publicado: ontem às 11:55 Eh pá... o que é isso de relva de duas folhas 😄 ? Parece Glossostigma, mas não é. Monte Carlo também não. Tens o nome cientifico da planta? Em relação à montagem, tenho algumas duvidas sobre a altura do substrato. Não sei se isso vai permitir à planta enraizar completamente... podes ter problemas dela vir a flutuar no futuro. Quantos cm tens de substrato? Citar
Markinho01 Publicado: ontem às 12:21 Autor Publicado: ontem às 12:21 há 18 minutos, JoseCarlosMarques disse: Eh pá... o que é isso de relva de duas folhas 😄 ? Parece Glossostigma, mas não é. Monte Carlo também não. Tens o nome cientifico da planta? Em relação à montagem, tenho algumas duvidas sobre a altura do substrato. Não sei se isso vai permitir à planta enraizar completamente... podes ter problemas dela vir a flutuar no futuro. Quantos cm tens de substrato? Eh pá, isso é uma pergunta difícil 🤷♂️ nao sei sinceramente fui pela descrição que é para aquário e so precisa de luz . Quanto ao substrato, tenho prai entre 3 a 5Cm no aquario atualmente e prai mais 3 a 5 cm nesta "estufa" o substrato é a mesma marca lotes diferentes . Citar Pareces um KIM!!!
Markinho01 Publicado: ontem às 12:24 Autor Publicado: ontem às 12:24 sera que isto ajuda ? Citar Pareces um KIM!!!
JoseCarlosMarques Publicado: ontem às 13:21 Publicado: ontem às 13:21 3 a 5 cm chega. Mas tens um tanque e uma estufa, é isso? Porquê? Já me apareceu esse anúncio no telemóvel, uma vez, mas não lhe dei muita atenção porque me parece uma coisa esquisita. De qualquer maneira, desejo-te a melhor das sortes. Vai actualizando o post. Citar
Markinho01 Publicado: ontem às 13:34 Autor Publicado: ontem às 13:34 há 10 minutos, JoseCarlosMarques disse: 3 a 5 cm chega. Mas tens um tanque e uma estufa, é isso? Porquê? Porque, tenho o meu tank principal que esta ativo. E "estufa " é para crescer as sementes( sera dry start?), porque segundo instruções, so podem ficar submersas na agua ao fim de 18 dias . Obrigado vou dando . Citar Pareces um KIM!!!
JoseCarlosMarques Publicado: ontem às 13:56 Publicado: ontem às 13:56 OK. Percebi. Depois vais pegar nas plantas e coloca-las no tanque principal. Muito bem. Citar
Recommended Posts