Recommended Posts

Publicado:

Eh pá... o que é isso de relva de duas folhas 😄 ? Parece Glossostigma, mas não é. Monte Carlo também não. Tens o nome cientifico da planta?

Em relação à montagem, tenho algumas duvidas sobre a altura do substrato. Não sei se isso vai permitir à planta enraizar completamente... podes ter problemas dela vir a flutuar no futuro. Quantos cm tens de substrato?

Publicado:
há 18 minutos, JoseCarlosMarques disse:

Eh pá... o que é isso de relva de duas folhas 😄 ? Parece Glossostigma, mas não é. Monte Carlo também não. Tens o nome cientifico da planta?

Em relação à montagem, tenho algumas duvidas sobre a altura do substrato. Não sei se isso vai permitir à planta enraizar completamente... podes ter problemas dela vir a flutuar no futuro. Quantos cm tens de substrato?

Eh pá, isso é uma pergunta difícil 🤷‍♂️ nao sei sinceramente fui pela descrição que é para aquário e so precisa de luz . 

Quanto ao substrato, tenho prai entre 3 a 5Cm no aquario atualmente e prai mais 3 a 5 cm nesta "estufa" o substrato é a mesma marca lotes diferentes .

Pareces um KIM!!!

Publicado:

3 a 5 cm chega. Mas tens um tanque e uma estufa, é isso? Porquê?

Já me apareceu esse anúncio no telemóvel, uma vez, mas não lhe dei muita atenção porque me parece uma coisa esquisita. De qualquer maneira, desejo-te a melhor das sortes. Vai actualizando o post.

Publicado:
há 10 minutos, JoseCarlosMarques disse:

3 a 5 cm chega. Mas tens um tanque e uma estufa, é isso? Porquê?

Porque, tenho o meu tank principal que esta ativo. 

E "estufa " é para crescer as sementes( sera dry start?), porque segundo instruções, so podem ficar submersas na agua ao fim de 18 dias . 

Obrigado vou dando .

Pareces um KIM!!!