Studio Nuno Silva Posted October 31, 2023 Share Posted October 31, 2023 Boas a todos, sou um pouco iniciante nestas andanças, mas gostava que me esclarecessem uma duvida. Tenho um aquario de 300ltrs com discus como a casa de inverno é muito fria tive que meter 2 termostatos de 300w da eheim agora tenho oscilacoes na temperatura entre os 29 e 30 em vez dos 28 que tenho programado nos mesmos. Adquri um shelly com sonda e aproveitei e liguei os termostastos a ele. Criei um cenario em que os termostatos ligam aos 28graus e desligam aos 29. A minha pergunta é, posso deixar o shelly comtrolar quando os termostatos ligam ou desligam (fisicamente) o que ate e bom pq me poupa energia ou posso danificar os mesmos tendo esse modo ativo? Desde ja obrigada. Link to comment Share on other sites More sharing options...