miguelfms Posted July 27, 2023 Posted July 27, 2023 (edited) Olá a todos, Será que alguém por aqui tem conhecimento de uma vidreira de qualidade no Algarve (idealmente perto da zona de Quarteira/Loulé) que faça aquários por medida (comprimento de 170 cm). Já contactei várias e todas me responderam que não, mas estou com esperança que me tenha escapado alguma... Obrigado, desde já! Cumprimentos, Miguel Edited July 27, 2023 by miguelfms
Rui Assunção Posted July 28, 2023 Posted July 28, 2023 E se comprares os vidros já cortados na medida e os colares tu mesmo? Podes é ser como eu, sem qualquer tipo de coordenação motora para este tipo de coisas e nesse caso talvez seja melhor contar com alguém que tenha capacidade para o fazer...
JoseCarlosMarques Posted July 31, 2023 Posted July 31, 2023 (edited) Olá Miguel. O melhor será contactares lojas de aquários locais, com qualidade (não te posso recomendar nenhuma porque Algarve fica fora da minha zona de conhecimento 🙂 ), e perguntar se te podem fornecer um tanque com as dimensões que pretendes. Geralmente, as lojas dedicadas a este hobby têm contactos de fornecedores que trabalham com medidas fora daquelas que são consideradas "standard". Já agora, que tipo de projecto estás a pensar montar? Edited July 31, 2023 by JoseCarlosMarques
Recommended Posts