Os lowtech da casa, ao fim de 7anos de paragem na aquariofilia


Recommended Posts

large.IMG20230302164733-01.jpeg

Bom dia a todos, bom domingo, depois de 7anos de paragem voltei a adquirir dois aquários um kit aquatlantis Paris 60x30x30 e um aquatlantis 30x20 (senão tou em erro), ambos tem calhas twinstar com dimmer 30b e 60b JBL manado daria, e plantas lowtech, visto que sou motorista de longo curso tive de tentar adaptar o tempo de viagem com tudo o resto para tratar deles.

 

 

large.IMG20230302164331-01.jpeg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo de volta ao hobby! Quem gosta, gosta sempre 🙂 . Tens aí dois aquários bem porreiros, tendo em conta as limitações de tempo que tens para cuidar deles. Espero que corra tudo pelo melhor. Vai actualizando, à medida que possas. Um abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não estão completamente a gosto, mas vai-se tentando, já me arrependi de não ter comprado 60x40x40 os 30 de largura limitam bastante a meu ver a limpeza e o layout, ele já esteve de maneira diferente (com mais uma raiz) mas sempre q ia fazer uma tpa e aspirar o manado era um filme🙈 então resolvi tirar e meter mais clean. Mais logo vou fazer uma tpa em ambos e depois completo a apresentação com a fauna e flora que ambos têm.large.IMG20221204183401-01.jpeg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, JoseCarlosMarques disse:

Acho que o teu maior problema no mais pequeno vai ser controlar a população de Guppys. Eheh.

Sim eu tenho essa noção, mas ando a tratar de meter o vicio ao cunhado que tem lá um de 1m com 3 Peixitos, e a ideia é fazer lá uma pequena montagem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Marco Alexandre Barbosa said:

Sim eu tenho essa noção, mas ando a tratar de meter o vicio ao cunhado que tem lá um de 1m com 3 Peixitos, e a ideia é fazer lá uma pequena montagem

Boa! Quantos mais no hobby, melhor. Mostra-lhe umas imagens dos tanques aqui do fórum. Não será preciso muito mais 😄 .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.