Apistogrammas


santos1

Recommended Posts

Boa noite , ha muito mas a muito tempo a cerca de 12 anos atras vivia no mundo dos peixes , estive noutro forum ate que devido a certos contra-tempos fui forcado a abandonar o meu hobbie dos apistogrammas , tinha na altura ,apistos cacaturoide triple , abacaxis , nissessi, panduro, Inka macmasteri ,agassisis .

Hoje para meu contentamento ja existe muitos mais .

Estou a contruir uma sala com 30 aquarios de 60L para cada casal ,o projeto esta quase finalizado ,quando o terminar posto tudo o que fotografei.

Como ja a muito que nao ando nisto alguem me pode aconselhar casas no norte onde tenham apistogramas de confianca , conheço a aquoporto (excelente) mas se me indicarem outras agradecia .

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas.

Parabéns pela aventura! Como está a correr? 

Se ainda não encontras-te casas ai no Porto, julgo que se procurares feedback por lojas cá no forum encontras.

Boa aquariofilia

Ricardo José

 

http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

boas esta tudo a correr bem , mas tive de abrandar um pouco mas logo logo posto fotos de tudo o que fiz desde o inico ,neste momento ja tenho 27 especies de apistogrammas ,todos com aspecto maravilhoso .

estou a fazer mais uns testes e procuro mais umas especies de apistogrammas , tambem montei umde 300 litros mas este de agua salgada .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais