candido marques Posted November 20, 2022 Share Posted November 20, 2022 Tenho um aquário com as dimensões 120x50x70, com discus e com umas, mas poucas, anubias, agarradas a duas raizes e uma calha led com um comprimento de 120 cms. e largura de 6 cms. Julgo que a largura de 6 cms. e desproporcional aos 50 cms., de largura do aquário. Pretendo adquirir uma nova calha, talvez uma Twinstar lll C1200. Aceito sugestões e alternativas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco Ferreira Posted November 30, 2022 Share Posted November 30, 2022 Viva Candido, Antes demais desculpa pelo atraso na resposta. Para esse tipo de aquário quase que me atrevo a dizer que qualquer iluminação serve ao nível da manutenção das plantas. No entanto o principal do aquário ser DIscus eu consideraria opções que te permitissem além da jogares com a intensidade luminosa e programação horária uma calha que te permitisse jogar a proporção de intensidade dos LEDs entre si. Assim ias conseguir, ao ajustar a proporção dos leds entre si, puxares mais pelas cores dos discus. Respondendo, essa calha em si é boa e serve perfeitamente, Abraço ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ferreira_74510 Posted February 15 Share Posted February 15 https://t.me/pump_upp - best crypto pumps on telegram Make 1000% and more within 1 day, join channel @pump_upp ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts