Recommended Posts

🪨🪵🌿 Nature Art 🌿🪵🪨

Deixo-vos o trajecto, de mais uma criação elaborada por mim, na vertente do "Nature Art".

Quando pensei em iniciar este projecto, meti como objectivo a mim mesmo, que conseguisse criar algo que conseguisse exprimir o que é para mim o conceito que eu ando a trabalhar. 

large.Polish_20221023_150450220.jpg

Aqui foi a altura de olhar para a peça de vidro que tinha disponível, e dentro da minha cabeça idealizar algo inédito nas minhas criações, e conseguir respeitar o conceito de profundidade e dimensões.

large.Polish_20221023_150751267.pnglarge.Polish_20221020_202757885.png

A ideia inicial que tinha para o projeto estava criada, e tinha conseguido com alguma dificuldade, devido às dimensões de todos os elementos, entre moldagens e colagens, criar a perspectiva de profundidade com sentido a um ponto de fuga. 

large.received_518596173000281.jpeg

Terminado o layout, nada melhor que um passeio com as princesas, ao lugar onde procuro inspiração para as minhas criações, apanhamos algum musgo de diferentes espécie e uma outra planta para adicionar. 

large.Polish_20221022_231124355.jpg

E com os todos os elementos ao meu dispor para finalizar esta mini paisagem, foi meter a pinça a trabalhar e dar exercício ao pescoço, e dar total importância a cada detalhe acrescentado. 

Espero que gostem da mesma forma, que o prazer que foi para mim em criar mais uma peça para a minha galeria da "Nature Art"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, JoseCarlosMarques disse:

Mais uma vez, um grande trabalho, Ricardo. Tens noção de quanto tempo se "aguenta" uma obra deste género?

Muito obrigado pelo feedback 🙏

Bem quanto ao tempo não sei dizer em concreto, tenho alguns montados a alguns meses e sempre em desenvolvimento. Mas espero que sejam por largos tempos 😁

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.