Carlos Carvalheira Posted April 23, 2022 Share Posted April 23, 2022 (edited) Boas alguém sabe onde se pode encontrar uma loja mesmo que online que venda Dry Salts ? Nitrate (NO3) Phosphate (PO4) Potassium (K) Magnesium (Mg) Calcium (Ca) Iron (Fe) Mesmo que por elementos em separado dava jeito eu ainda tenho o NPK mas falta-me Calcio,magnesio e Ferro Cumps Edited April 24, 2022 by Carlos André Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tozé Nunes Posted April 24, 2022 Share Posted April 24, 2022 (edited) Na aquasabi tens alguns desses sais minerais à venda. Cá a Soluções aquáticas era a única (que eu conhecia) que ainda os vendia mas parece que já não os vende... Havia um site inglês* que não me recordo o nome mas que com a saida da UE passou a estar sob alçada dos custos alfandegários... Talvez alguma empresa nacional ou europeia que forneça químicos com pureza farmacêutica? *https://aquaplantscare.uk/product-category/aquatic-plants-fertiliser/ Edited April 24, 2022 by Tozé Nunes Adicionar site Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts