Tiagopac Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 boas, estou a pensar em montar um aquario so com ramirezis e gostava de saber se posso juntar varios casais de tipos de ramirezis diferentes, se depois entre eles vai haver problemas ou cruzamentos (coisa k eu nao queria) Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Cardoso (Kadoxu) Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 há 2 horas, Tiagopac disse: boas, estou a pensar em montar um aquario so com ramirezis e gostava de saber se posso juntar varios casais de tipos de ramirezis diferentes, se depois entre eles vai haver problemas ou cruzamentos (coisa k eu nao queria) Ter vários pares, desde que o aquário seja grande e tenha territórios minimamente separados para cada casal, não vejo problema. Quanto aos cruzamentos entre eles é que já não sei responder. 1 Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts