Daniela abreu Publicado Abril 27, 2020 Share Publicado Abril 27, 2020 Ola, eu tenho dois aquarios. Um de agua quente com guppys, mollys, ancistrus, neons, tetras,danios,betta femea, camaroes e caracois. Estava a pensar adquirir tambem alguns tipos de ciclideos anoes e umas cobras kuhly, lagostins e plattys talvez. Ainda esta por decidir. E um de agua fria com ancistrus, cometas, peixe de cauda dupla (nao sei o nome ) e uma corydora, com ampularias. Eu queria saber se posso juntar rã aquatica em algum dos aquarios, estive a ver por exemplo a especie Hymenochirus boettgeri. Obrigada. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Abril 27, 2020 Share Publicado: Abril 27, 2020 Boas Daniela Eu de rãs não pesco nada,mas uma coisa eu sei,ela tudo o que couber na boca como peixes pequenos e camarões ela papa,digo eu não sei. Espera que alguém que perceba do assunto que te diga se sim ou não. Saudações Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaottt1 Publicado: Janeiro 4, 2022 Share Publicado: Janeiro 4, 2022 Olá Daniela, eu estou a montar um aquário parecido ao teu, no momento tenho 3 cometas e o aquario tem 60l. Mas gostava de meter mais espécies, Achas que me podes dizer tudo o que tens no aquário, equipamento, peixes, etc etc Dava me imenso jeito saber, ainda tenho muitas duvidas para serem respondidas. Obrigado e bom ano !! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts