Ajuda com colónia de lagostins


Recommended Posts

Boas, no ano passado adquiri 2 lagostins para o meu aquário de 30l tudo corria as mil maravilhas até que um belo dia começamos a ver centenas de minúsculos lagostins bebés espalhados pelo aquário... Com o passar do tempo foram crescendo muitos morreram pelo caminho e tivemos que comprar outro aquário, um ficou com os lagostins outro com 2 lagostins bebés e guppies, mas no aquário dos lagostins são demasiados e os filtros não dão vazão a limpeza da água e despesa é enorme para nós. Hoje acabo de descobrir que um dos lagostins do aquário dos gupies está ovada. Não temos condições de manter todos estes animais pois a despesa com os filtros é enorme e os aquários são pequenos. O meu pedido de ajuda seria se haveria por aí alguém responsável a quem eu pudesse doar estes animais, inclusive a fêmea ovada. 

Obrigada a quem puder ajudar. 

Eu sou de Faro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Pode usar a área de classificados do forum para esse efeito. (https://www.aquariofilia.net/forum/classifieds/).

Já agora, qual é a espécie dos lagostins? Não é comum sobreviverem muitos em aquários pequenos, acabam por se matar uns aos outros. Que tal umas fotos?

Cumps.
José Prada aka Micro-Chip

Link to comment
Partilhar nas redes sociais