Manuel Pereira Geraldo Posted April 21, 2019 Share Posted April 21, 2019 Boas alguém pode ajudar apareceu isto nas folhas das plantas do meu aquario , sabem o que é ? Aquário de agua doce quente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alvaro Silva Posted April 21, 2019 Share Posted April 21, 2019 Boas Manuel Isso parece-me ovos,agora do que,isso e que não sei,mas isso só esta nessa planta ou esta a sim em todas? Qualquer das maneiras espera por outras opiniões. Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tozé Nunes Posted April 21, 2019 Share Posted April 21, 2019 Se isso são folhas de um feto de Java esses pontos são os "órgãos sexuais" da planta, é daí que vai nascer novos fetos que após ganhar umas pequenas folhas se desprendem das "folhas-mãe" e vão andar pela corrente até se prenderem nalgum ponto. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manuel Pereira Geraldo Posted April 22, 2019 Author Share Posted April 22, 2019 Boa tarde sim é um feto , muito obrigado pela vossa ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts