Emejet Posted November 20, 2018 Share Posted November 20, 2018 Boas pessoal. Isto conforme o tempo vai passando, mais dúvidas se vai tendo e apesar de ter pesquisado pelo forúm fiquei um bocado " na mesma".. Então é assim, comprei 2 vasos com Anúbias, uma pequena e uma já bem maior e em lojas diferentes. Na da pequena disseram-me para tirar do vaso e do algodão e colocar na areia até ficar com as raízes escondidas. Na loja da grande, disseram para colocar o próprio vaso sem tirar o algodão e meter areia até á altura do vaso. Actualmente tenho a pequena presa a uma rocha mas a grande continua no vaso. Afinal quem tem razão? Tirar ou não do vaso/algodão? Cumprimentos! Aquários: Ered Lómin - Elephant Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaposoAlves Posted November 20, 2018 Share Posted November 20, 2018 Qlq planta tirar do vaso e máximo algodão. Qt às anubias prender a uma rocha ou tronco sem tar enterradas.Enviado do meu SM-G900F através do Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alvaro Silva Posted November 20, 2018 Share Posted November 20, 2018 Boas Emejet Tira a Anubia do vazo,tira bem o algodão,e coloca num tronco,ou pedra,colado ou atado,também podes enterrar as raízes desde que não tapes o rizoma,porque o rizoma enterrado apodrece e a planta morre,conclusão tirar sempre do vazo as plantas. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emejet Posted November 22, 2018 Author Share Posted November 22, 2018 Obrigado pessoal! Vou então colocar sempre sem vasos. Aquários: Ered Lómin - Elephant Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts