Dúvida


Recommended Posts

[gallery640x480]
[photo=IMG-20180703-WA0015][/photo]
[photo=20180703_175904][/photo]
[/gallery]

Comprei o meu betta a uns dias e reparei ontem que ele tem um lado mais inchado do que o outro e até uma coisinha branca nessa zona. Não sei o que poderá ser, e pedia ajuda a alguém que conhecesse 

Editado por margarida coelho
Inserir imagem
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde Margarida Coelho

Olha eu não vejo foto ou video algum,estar-te a tentar ajudar sem ver o que poderá ser,e dar um tiro no escuro.

   

Cump:  Álvaro Silva     :my_exclamation:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Alvaro Silva disse:

Boa tarde Margarida Coelho

Olha eu não vejo foto ou video algum,estar-te a tentar ajudar sem ver o que poderá ser,e dar um tiro no escuro.

   

Cump:  Álvaro Silva     :my_exclamation:

Como posso então mostrar lhe as fotos ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Alvaro Silva disse:

Boas Margarida

Tens aqui como fazer para colocares fotos, 

Cump: Álvaro Silva

Peço desculpa mas mesmo assim não estou a conseguir colocar as fotos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Margarida

Quando vais responder ao tópico e queres inserires uma foto,começas por escreveres o que tens para dizer,e depois vais há foto que

queres inserires no tópico arrastas a foto ate ao tópico,e a foto fica colocada,a foto leva uns segundos a aparecer.

Cump: Álvaro Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[gallery640x480]
[photo=IMG-20180703-WA0015.jpg][/photo]
[photo=20180703_175904.jpg][/photo]
[/gallery]

há 17 horas, Alvaro Silva disse:

Boas Margarida

Quando vais responder ao tópico e queres inserires uma foto,começas por escreveres o que tens para dizer,e depois vais há foto que

queres inserires no tópico arrastas a foto ate ao tópico,e a foto fica colocada,a foto leva uns segundos a aparecer.

Cump: Álvaro Silva

 

Ele hoje já está um pouco melhor. Parece não estar tão inchado. E ontem troquei o para um aquário maior para ver se não havia mais problemas, porque o antigo era redondo 

Não sei se vai dar para ver ou nao as fotos porque de facto não me aparece as coisas como está explicado. Peço imensa desculpa por essa parte. Se desse para entrar em contacto de outra forma talvez ajudasse 

Obrigado pela paciência 

Editado por margarida coelho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais