Melo Ribeiro Publicado Junho 20, 2005 Publicado Junho 20, 2005 Gostaria que alguém me informasse onde conseguirei encontrar um tipo de papel para por no vidro posterior do aqua, e que tem a particularidade de o amarrotarmos totalmente à mão e depois aplicá-lo. Fica a sensação de existir uma parede rochosa na parte traseira do aqua. Tenho esse material aplicado nun aqua antigi e que na altura comprei em Cascais numa loja que já não existe. Se alguêm souber...avise p.f. Cumps jamr16@iol.pt Citar Cumprimentos Melo Ribeiro jamr16@iol.pt
jopapeca Publicado: Junho 20, 2005 Publicado: Junho 20, 2005 Olá Aqui no Porto sei agora ai para o sul não. Tb já tive para comprar mas achei um bocado caro senão me engano 90x110 cm era 9€ mas que fica giro fica Citar Um abraço Paulo Campos
Isabel Crispim Publicado: Junho 23, 2005 Publicado: Junho 23, 2005 OLá Sei o que queres, eu tenho no meu aquário. è uma espécie de papel com areia colada que se amachuca e depois se coloca no vidro traseiro do aquário. Comprei já há uns tempos numa loja em Benfica, mas penso que ainda há e de vários tamanhos. Acho que é um produto espanhol? A loja é na Estrada de Benfica nº 695, o dono é o Sr. José Artur (5*), Telef. 217160312 Cumps. Isabel Citar Amor é... amar o mar!
nashville Publicado: Julho 5, 2005 Publicado: Julho 5, 2005 Olá Aqui no Porto sei :D agora ai para o sul não. também (palavra corrigida) já tive para comprar mas achei um bocado caro senão me engano 90x110 cm era 9€ mas que fica giro fica Boas. Onde é que encontro isso aqui no Porto? Citar O meu Aqua... Clica para ver!!!
Melo Ribeiro Publicado: Julho 5, 2005 Autor Publicado: Julho 5, 2005 Obrigado a quem me deu dicas, mas já descobri aqui em Lisboa onde comprar. E já comprei. Mas, uma peça de 2 metros, ficou-me em 22 euros. Cumps, Joaquim Ribeiro jamr16@iol.pt Citar Cumprimentos Melo Ribeiro jamr16@iol.pt
Recommended Posts