José Cruz Silva Publicado Junho 18, 2005 Publicado Junho 18, 2005 viva, e agora? queria fazer uma calha com duas pc ligando-as a este balastro mas não sei como se liga cada uma sem fazer PUM! Citar Abraços Zé Néo
zefish Publicado: Junho 18, 2005 Publicado: Junho 18, 2005 ora bem vamos la ver se eu consigo ajudar... :D Se as PC que tens são as de 4 pinos é assim (isto foi o que eu descobri, e comigo resultou por isso penso estar correcto) Ora bem ima gina uma lampada fluorescente "normal" dobrada ao meio... os 4 pinos ficam do mesmo lado não é? pois é exactamente o mesmo. vou-te mandar por e-mail um boneco que eu fiz (ta um bocado mal feito :D ) mas penso que da para entender) Era melhor colocar aqui para possiveis correcções mas não sei como fazer. Citar Um Abraço Zé
zefish Publicado: Junho 18, 2005 Publicado: Junho 18, 2005 não consegues tirar uma foto mais nitida? não da para ver o que esta escrito por baixo do esquema das ligações... Isso deve de ser importante e como por aqui anda gente Realmente entendida na materia eles poderiam dar uma opinião mais concreta. Citar Um Abraço Zé
Recommended Posts