João Branquinho 435 Posted November 2, 2017 Olá Olá! Tenho reparado uma maior ausência no fórum dos membros do Norte do país... será impressão minha ou é mesmo a realidade? Aqui fica o pedido para os membros activos do Norte darem um sinal de actividade! Dependendo das respostas, poderemos ter umas oportunidades interessantes para a comunidade de aquariofilia no Norte do país ;) Venham daí essas respostas! JB 3 Share this post Link to post Share on other sites
Ricardo Alexandre 49 Posted November 2, 2017 (edited) Sou da zona de Viseu (norte/centro) e vou me iniciar no início do ano plantado com Co2 e tudo ;) Edited November 2, 2017 by Ricardo Alexandre Share this post Link to post Share on other sites
João Branquinho 435 Posted November 3, 2017 há 8 horas, Ricardo Alexandre disse: Sou da zona de Viseu (norte/centro) e vou me iniciar no início do ano plantado com Co2 e tudo ;) Bela terra! Tenho família em Santa Comba Dão :) 1 Share this post Link to post Share on other sites
R.F.S.F. 107 Posted November 3, 2017 (edited) Maia - Porto! Aqui estou eu! O Norte faz presença! Edited November 3, 2017 by R.F.S.F. 1 Share this post Link to post Share on other sites
João Branquinho 435 Posted November 3, 2017 há 4 horas, R.F.S.F. disse: Maia - Porto! Aqui estou eu! O Norte faz presença! Ora aí está! 1 representante do centro/norte e 1 do norte :) aos poucos vão perdendo a vergonha ;) 1 Share this post Link to post Share on other sites
ricardo32 19 Posted November 11, 2017 Olá Olá! Tenho reparado uma maior ausência no fórum dos membros do Norte do país... será impressão minha ou é mesmo a realidade? Aqui fica o pedido para os membros activos do Norte darem um sinal de actividade! Dependendo das respostas, poderemos ter umas oportunidades interessantes para a comunidade de aquariofilia no Norte do país ;) Venham daí essas respostas! JB Boas, sou de valongo-porto, activo de novo, parabens ao forumEnviado do meu MediaPad T1 8.0 Pro através de Tapatalk 1 Share this post Link to post Share on other sites
João Branquinho 435 Posted November 11, 2017 há 11 horas, ricardo32 disse: Boas, sou de valongo-porto, activo de novo, parabens ao forum Enviado do meu MediaPad T1 8.0 Pro através de Tapatalk Bem-vindo novamente :) E mais um membro do Norte a marcar presença :) E todos aqueles que só costumam ler o fórum e não participam de forma activa? Onde estão? :) Vá lá, o Norte é uma nação e não estão a picar o ponto aqui neste tópico? ;) Share this post Link to post Share on other sites
babykhan 38 Posted November 23, 2017 Boas Deve ser a realidade, penso eu de que... Sou natural e resido no Porto (há tótil). Abraço P.S. Apesar de outras terem iniciado actividade, algumas das mais icónicas lojas (físicas) cá da urbe têm paulatinamente sucumbido à voragem dos tempos. R.I.P AquOporto, para não referir mais umas quantas. Share this post Link to post Share on other sites
João Branquinho 435 Posted November 23, 2017 há 38 minutos, babykhan disse: Deve ser a realidade, penso eu de que... Sou natural e resido no Porto (há tótil). Sempre foi difícil para nós levar a cabo eventos de agenda de 1 ou 2 dias no Porto. Apenas o fizémos 1 vez e a sala esteve longe de estar cheia... mas acredito que com boa-vontade, se consegue reunir novamente a comunidade aquariófila do Norte :) Share this post Link to post Share on other sites
bettaa 42 Posted November 27, 2017 (edited) Cidade de Braga, presente! Sou nortenha de "gema". Não sou muito participativa ao nível de posts e tenho estado mais afastada mas já aprendi imenso com este fórum! Obrigada a todos! p.s. sem querer colocar um off topic peço que visitem este tópico para me ajudarem na compra de um kit de testes dos parâmetros da água. Edited November 27, 2017 by bettaa 1 Share this post Link to post Share on other sites
João Branquinho 435 Posted November 28, 2017 há 3 horas, bettaa disse: Cidade de Braga, presente! Aos poucos, começa-se a marcar presença :) Muito bem! Já agora, no mapa podem marcar a vossa posição, caso ainda não o tenham feito :) 1 Share this post Link to post Share on other sites
pimelodella 1 Posted January 24, 2018 ola. Eu sou de León, Espanha. Porém bastante próximo a voces, geográficamente. Assim que quase posso me considerar do Norte Portugués, se voces me permitem. Saudações. 1 Share this post Link to post Share on other sites
João Branquinho 435 Posted January 25, 2018 há 1 hora, pimelodella disse: ola. Eu sou de León, Espanha. Porém bastante próximo a voces, geográficamente. Assim que quase posso me considerar do Norte Portugués, se voces me permitem. Saudações. Sem dúvida que sim!! :) Share this post Link to post Share on other sites