Miguel Simões Posted September 6, 2017 Share Posted September 6, 2017 Boas, A pedido do membro @Marco Lopes, seguiu mais um desafio para aliviar o stress das mãos ! Fazer um cooler mas o obstáculo era a tampa do aquário.......apenas olhei 1 vez para a tampa e era como se já estivesse feito lol O que imaginei foi isto: Portanto, do lado direito a entrada de ar onde são colocadas as ventoinhas, e do lado esquerdo a furação para a saída de ar. Não tenho fotos de todo o processo, ia fazendo conforme a disponibilidade e tb me esquecia de tirar para o passo-a-passo, mas pelas fotos já dá para ter uma noção da bricola, então aqui vai: Está feito, a partir daqui é só ligar o controlador à tampa e ao transformador e voilá! Aqui está uma foto geral com tudo no sítio. Segundo o @Marco Lopes, o controlador está ali provisoriamente, será colocado no móvel ou na parede. Espero que tenham gostado! Cumprimentos, Miguel 6 Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Lopes Posted September 6, 2017 Share Posted September 6, 2017 Eu gostei muito. Trabalho 5 a funcionar muito bem e com um aspecto perfeitamente integrado no aquário, quem não souber diria que o cooler já vinha de origem. Uma vez mais, muito obrigado Miguel. Cumprimentos a todos. Enviado do meu 6043D através de Tapatalk 1 Granite Den Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Sampaio Posted September 6, 2017 Share Posted September 6, 2017 Boas Miguel Mais um excelente trabalho...Parabéns Abraço Enviado do meu Galaxy A3 através de Tapatalk 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Simões Posted September 6, 2017 Author Share Posted September 6, 2017 @Marco Lopes, @Filipe Sampaio, Obrigado a ambos, ficou porreiro mas há ali uma coisa que me escapou.....pintar aqueles parafusos de preto ficava melhor, pelo menos aquelas 4 pintas não saltavam à vista! Fico contente Marco por teres gostado, sabes como é, há sempre aquele receio Grande abraço, 1 Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Lopes Posted September 6, 2017 Share Posted September 6, 2017 [mention=80109]Marco Lopes[/mention], [mention=75144]Filipe Sampaio[/mention], Obrigado a ambos, ficou porreiro mas há ali uma coisa que me escapou.....pintar aqueles parafusos de preto ficava melhor, pelo menos aquelas 4 pintas não saltavam à vista! Fico contente Marco por teres gostado, sabes como é, há sempre aquele receio Grande abraço, Logo arranjo uns parafusos pretos Enviado do meu 6043D através de Tapatalk 1 Granite Den Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo F. Soares Posted September 6, 2017 Share Posted September 6, 2017 Miguel. Excelente trabalho. Digno de mestre. Muito bom para outros membros. Um post que devia ficar fixo. Abração Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk 1 Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts