Sergio pinto Publicado Novembro 1, 2016 Share Publicado Novembro 1, 2016 Boas pessoal, uma pergunta, de modo geral nunca consegui baixar o ph da água mesmo quando tinha discus com troncos de modo natural sem produtos. Posso colocar troncos no meu aquário com labidochromis caeruleus e labidochromis hongi se o ph não baixar?? Obrigado pela vossa colaboração Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Novembro 1, 2016 Share Publicado: Novembro 1, 2016 Boas pessoal, uma pergunta, de modo geral nunca consegui baixar o ph da água mesmo quando tinha discus com troncos de modo natural sem produtos. Posso colocar troncos no meu aquário com labidochromis caeruleus e labidochromis hongi se o ph não baixar?? Obrigado pela vossa colaboração Boas Sérgio Qual o pH? Cumprimentos Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio pinto Publicado: Novembro 1, 2016 Autor Share Publicado: Novembro 1, 2016 8.0 Obrigado pela vossa colaboração Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio pinto Publicado: Novembro 2, 2016 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2016 Boas Sérgio Qual o pH? Cumprimentos Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk Boas, ph está sempre nos 8.0 Obrigado pela vossa colaboração Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Novembro 2, 2016 Share Publicado: Novembro 2, 2016 Isso está magnifico para ciclideos africanos. Não mexe Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio pinto Publicado: Novembro 2, 2016 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2016 Ok Obrigado pela vossa colaboração Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts