Palhaços à pancada


Nuno Prazeres

Recommended Posts

Tenho dois palhaços que me foram vendidos como occelaris (mas um deles é quase de certeza um percula) que viveram até hoje em harmonia.

 

São juvenis e parecem estar a crescer bem. Andam sempre juntos e nunca lhes vi mais do que uma dançazita engraçada como interacção mais espevitada.

 

Hoje o caldo entornou-se e passaram uns bons 20 minutos no wrestling!

 

Cada um procurava morder a barbatana peitoral do outro e faziam-no com aparente agressividade a ponto de terem saltado algumas escamas.

 

No final o percula apesar de ter sido o que mais tareia levou acabou por ficar no local da pancadaria e o outro fugiu de fininho para um local afastado. O percula ainda o foi lá provocar apenas com danças mas a coisa já não deu em nada. A partir daí voltou tudo ao normal e dão-se lindamente.

 

Já alguém passou por uma coisa destas? Estarão a decidir qual deles será a fêmea? :?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente os ocellaris são mesmo um espétaculo. Vê este caso, tenho 2 um deles ligeiramente maior que o outro(possível fêmea) e o mais pequeno de vez em quando dá-lhe para fazer umas demonstrações de afecto tendo pequenos ataques de coração são uns tremeliques engraçados, se ela gostar tudo bem, mas se não gostar vai-se a ele e dá-lhe uma dentada no peito que até me dói a mim.. lol

 

Possivelmente estarão a ver qual deles vai ser a fêmea

 

 

Cumps

meureef.jpg[Clickable]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm o mesmo tamanho sim. E hoje voltou a haver sessão. A pancadaria começa às sempre 11:00 da manhã que é a hora em que a luz passa de actínica a completa.

 

Depois o dia todo é passado com exibições mas sem ataques.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...
Têm o mesmo tamanho sim. E hoje voltou a haver sessão. A pancadaria começa às sempre 11:00 da manhã que é a hora em que a luz passa de actínica a completa.

 

Depois o dia todo é passado com exibições mas sem ataques.

 

Nuno,

 

Somente para reforçar as teses apresentadas os meus, que tem o mesmo tamanho, durante todo o foto período ficam a enfrentar-se, mesmo tendo duas amenonas distintas ( H. Magnifica e Stich. Haddoni), não se entendem.

 

Sds,

Jeff Corado

 

Meu Aqua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esses actos de agressividade sao mais que normais enter 2 palhaços e vai continuar ate o dominante se afirmar e virar femea, o meu casal de clarkiis levaram 2 semanas ate que um teve de baixar a crista e pronto apartir dai tens um casalinho pronto a dar-te algumas larvinha

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais