danisilva Posted April 8, 2016 Posted April 8, 2016 (edited) Alguém sabe dizer que tipo de escalares é ou melhor a "raça"?! Cumps a todos adult image hosting Edited April 14, 2016 by António Nunes
Diogo Lopes Posted April 13, 2016 Posted April 13, 2016 Olá, O peixe em causa é um Pterophyllum scalare - não dá para dizer muito mais do que isso porque deverá ser de cativeiro. Se fosse selvagem seria concerteza originário do Perú. Abraço,Diogo
danisilva Posted April 13, 2016 Author Posted April 13, 2016 Olá, O peixe em causa é um Pterophyllum scalare - não dá para dizer muito mais do que isso porque deverá ser de cativeiro. Se fosse selvagem seria concerteza originário do Perú. Abraço, Diogo A pessoa que os está a vender disse que eram altuns (mas sei que não são), mas fiquei na dúvida se seriam os falsos altuns do Peru. Procurei pela internet e achei-os parecidos mas como não vi ao vivo não sei se serão ou não. Obrigado pela resposta
Diogo Lopes Posted April 14, 2016 Posted April 14, 2016 Olá, Um Altum verdadeiro não é de certeza. Confesso que não conheço os falsos do Perú! Abraço,Diogo
danisilva Posted April 14, 2016 Author Posted April 14, 2016 Olá, Um Altum verdadeiro não é de certeza. Confesso que não conheço os falsos do Perú! Abraço, Diogo São os p scalar peruensis se não me engano. Altuns sei que não são pois ja vi alguns.
Rui Cardoso Posted April 17, 2016 Posted April 17, 2016 esses quanto muito serão altum peruensis, altum do orinoco não é. Um Abraço Rui Cardoso
danisilva Posted April 18, 2016 Author Posted April 18, 2016 (edited) esses quanto muito serão altum peruensis, altum do orinoco não é.Eu sei que não são altum do Orinoco. Mas não sei se seram p scalar zebra ou altum peruensis. Mas estou mais inclinado para serem os zebras mas mesmo assim são bonitos a mesma. Aqui está uma foto dos pequenos. screen shot on windows Edited April 18, 2016 by danisilva
Recommended Posts