SSHAZE Posted February 17, 2016 Posted February 17, 2016 Bom dia Acabei de apanhar em flagrante a minha fêmea agassizi a dar "porrada", ou até mesmo porrada no macho. Para os mais experientes, isto é sinônimo de postura a caminho? A coisa já esteve mais feia, eu é que ao estar a filmar eles acalmaram um pouco. Deixo um vídeo para verem este comportamento e darem a vossa opinião. Cumprimentos https://vimeo.com/155659495 Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ric.Gomes Posted February 17, 2016 Posted February 17, 2016 Boas, Parece-me a 'dança do amor' eheheh em seguida ela deve escolher uma zona para fazer a postura e vai colocar os ovos e 'chamar' o macho para os fertilizar... por fim ela fica a proteger a postura e vai dar pancada a tudo o que se aproximar! Vai actualizando. Cumps A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Miguel Simões Posted February 17, 2016 Posted February 17, 2016 Boas Sshaze, Se isso decorrer conforme dito pelo amigo Ric.Gomes, eu quero ver essa pancadaria Vou acompanhar este capítulo, desejo-te sorte! Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
SSHAZE Posted February 17, 2016 Author Posted February 17, 2016 Obrigado Malta. Mas como já podem ter percebi estão num comunitário. Duvido que vingue a postura.. Vou para fora uns quantos dias, mas mal volte para casa vou actualizando. Obrigado! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Recommended Posts