João Tiago Publicado Fevereiro 15, 2016 Share Publicado Fevereiro 15, 2016 Boas. Adequiri uma calha quad t5 da odyssea. Nova. Montei e troquei as lâmpadas por umas da osram. Acontece que agora à noite uma das lâmpadas, depois de estar tudo apagado, lembra-se de piscar de forma aleatória... É quando lhe dá... Alguem sabe a solução para isto? Abraços Brevemente... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Fevereiro 15, 2016 Share Publicado: Fevereiro 15, 2016 Se está na garantia a solução é trocar. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jhlbjp Publicado: Fevereiro 15, 2016 Share Publicado: Fevereiro 15, 2016 Boas, Tens a calha ligada a um temporizador? Eu tenho a minha odisseia ligada a um temporizador, e como é dos chinas, cada vez que salta um pino (de 15 em 15m) as luzes flasham. Será isso que te acontece? Cumptos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Tiago Publicado: Fevereiro 15, 2016 Autor Share Publicado: Fevereiro 15, 2016 Olá! Sim tenho ligado a um temporizador! Será por isso? o.o uhuau!! xD Vou testar sem temporizador a ver se da! :D abraço Brevemente... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jhlbjp Publicado: Fevereiro 15, 2016 Share Publicado: Fevereiro 15, 2016 Okapa. Depois da feedback. Se for disso, não stresses, tenho a minha a mais de um ano assim, sempre sem problemas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Tiago Publicado: Fevereiro 15, 2016 Autor Share Publicado: Fevereiro 15, 2016 Optimo! Obrigadão!! Grande Abraço Brevemente... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Griever Publicado: Fevereiro 16, 2016 Share Publicado: Fevereiro 16, 2016 Boas, Yah tb tenho uma a piscar quase á 1 ano e sem problemas.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jhlbjp Publicado: Fevereiro 16, 2016 Share Publicado: Fevereiro 16, 2016 Griever, e o problema está no temporizador, certo? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
S.S. Publicado: Fevereiro 19, 2016 Share Publicado: Fevereiro 19, 2016 Griever, e o problema está no temporizador, certo?O meu temporizador é digital não tem pinos e faz o mesmo por isso não é dai. Além disso já mediram o consumo energético? Anunciam lâmpadas de 80w que devido aos balastros da caca nem 50w dão cada. Valem pelo preço baixo e pouco mais. Enviado do meu GT-I8262 através de Tapatalk OTS - "OscarLand" 400lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Tiago Publicado: Fevereiro 20, 2016 Autor Share Publicado: Fevereiro 20, 2016 O meu temporizador é digital não tem pinos e faz o mesmo por isso não é dai. Além disso já mediram o consumo energético? Anunciam lâmpadas de 80w que devido aos balastros da caca nem 50w dão cada. Valem pelo preço baixo e pouco mais. Enviado do meu GT-I8262 através de Tapatalk Resumindo? ... xD A malta uso muito estas calhas... e dizem fiaveis e que duram e que mantêm tudo espectacular. Eu não medi consumos ainda. Tenho de ver. A cena que me intrigou foi ver as lâmpadas a piscar. Brevemente... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo F. Soares Publicado: Março 2, 2016 Share Publicado: Março 2, 2016 Bom dia, Tenho três Odyssea e todas fazem isso com ou sem temporizadores. Incluso amigos meus com Odyssea e faz o mesmo. É mesmo os balastros delas. Volta que não volta fazem um relampago. Nunca dei importância. Cumprimentos. Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Tiago Publicado: Março 5, 2016 Autor Share Publicado: Março 5, 2016 Hum.... Ok, estava a pensar trocar os temporizadores... mas sendo assim. xD Obrigado! Cumprimentos Brevemente... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
S.S. Publicado: Março 6, 2016 Share Publicado: Março 6, 2016 Pior do que o piscar é mesmo a falta de potência que não corresponde ao anunciado, ter 160w como devia ou apenas 90w com as mesmas lâmpadas (2x80w HO) é muito diferentes no caso de plantados. OTS - "OscarLand" 400lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts