Mais um....


Recommended Posts

Sou o Mário Baptista, um Aquarofilista "cota". Sou do tempo em que se usavam aquelas placas de fundo e tubos ligados a bombas de ar....... Tanta asneira cometida! Heheheheh.



Junto-me a vós no intuito de aprender e partilhar alguma coisa que achem que posso ajudar; Tenho lagos e tinha Kois mas..... O azar bateu à porta e ....Já não tenho!



Neste momento e após dádiva de um cliente, estou a montar um aquário de 300LT aqui na oficina (para desenjoar dos carros...) e as dúvidas são mais que muitas, por isso penso de vim ao local certo. Como tal preparem-se para me aturar e não me levem a mal; apenas gosto de fazer as coisas bem feitas.



Aquele abraço a todos.


  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo Mário ;)

 

Estamos cá para ajudar!

 

Venham de lá fotos desse aquário e descrição do material que tem ou o que idealiza montar para ajudarmos

 

Sugiro que crie um tópico sobre a montagem do aquário ;)

 

Abraço

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Pedro Bernardo, é bom sentirmos-nos bem recebidos. :unsure:

 

Irei apresentar o meu projecto mas ainda ando um bocado à nora com o Forum....

 

Até parece que nunca andei nestas lides dos Foruns. :blink:

 

Aquele abraço amigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A dificuldade é mesmo colocar fotos.....

 

Já coloquei centenas de fotos em foruns nomeadamente de Pesca Desportiva com o "imageshack", mas não estou a conseguir fazer o upload das fotos.....

 

Estive muito tempo sem efectuar este procedimento e devo estar a cometer qql erro com o programa, Vou desinstalar e instalar de novo.

 

Sim o projecto é "água doce".

Editado por Mario Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois .....

 

Está realmente diferente desde a ultima vez que utilizei. Também não estou a conseguir baixar o "photobucket"... isto hoje não está facil.

 

A ver se com calma consigo resolver isto. (nada como o facebook)

 

 

Obrigado pela ajuda.

 

Abraço.

Editado por Mario Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.