Duvidas sobre misturas!?


Stephane Oliveira

Recommended Posts

Boas, tenho o meu primeiro aquário, e me apaixonei pelos camarões, mas tenho imensas duvidas :shocked028:, sobre qual posso misturar , o que não posso, se é bom a terem comida própria? nesse momento tenho, 2 corys, 2 ancistrus, ramirezias e 3 camaroes ( 2 wilds e 1 acho que e o babaulti malaya ), e tou a espera de red cherry, red rillis e cristal black e red... :animal_fish:

Editado por Stephane Oliveira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Stephane,

 

Há quantro tempo tens o aquário? fotos tens?

 

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Pior que os ancistrus acho que são os ramirezi.De certeza que vão acabar por comer todos os camarões.

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Pior que os ancistrus acho que são os ramirezi.De certeza que vão acabar por comer todos os camarões.

Pois também concordo...

 

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Stephane,

 

Há quantro tempo tens o aquário? fotos tens?

 

Cumps,

Tenho o aquário há três semanas, mas teve cerca de duas semanas a trabalhar com agua de um aquário já com bactérias, e também pus mais um pouco de bactérias, vitaminas na agua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens de ter cuidado com os ancistros... eu tb já tive camarões e ancistros e não resultou... no inicio sim... qd começou a crescer os camarões começaram a desaparecer.... mas se ainda forem pequeninos é possível, atenção se tens esconderijos para os camarões

Os meus dois ancistrus tem cerca de 1cm os meus 3 camarões têm cerca de 2cm dois e o outro 1.5cm, agora tenho cerca de 12 camarões bebes tem menos de 1 cm, mas tão agora na maternidade pois são mesmo pequenos, e coloquei os 3 juntos a eles com uma bola de musgo.

Boas

 

Pior que os ancistrus acho que são os ramirezi.De certeza que vão acabar por comer todos os camarões.

Durante duas semanas os ramirezias não fizeram nada, nem lhes ligavam , os dois tavam sempre a luta um com o outro. Nem queriam saber dos camaroes xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais