Iluminação LED com braço flexivel


taiko

Recommended Posts

Boas, uma questão... Alguém tem ou já teve experiência com uma iluminação destas? http://www.ebay.co.uk/itm/3-Modes-Led-Aquarium-Lamp-24LED-48LED-Flexible-Arm-Fish-Tank-Clip-Light-/371404278153?var=&hash=item56796b8989:m:msoopDPPKTKPpMyYVCeGFlQ

 

Acham que é uma boa aposta para um aquário pequeno de cerca de 16L? Não sei dizer pelas informações pois nem sequer informa dos lumens nem dos kelvins... Daí estar a pedir opinião...

Projecto aquário plantado 200L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

eu tenho 2 dessas de 48 num áqua de 15 litros, dão muito boa luz.

 

a altura da coluna de água é de 25 cm, se for de 30 ou 35 acredito que não sejam tão eficazes.

 

#brunno3 - acho que com 2 de 48 ficavas com boa luz nesse cubo.

 

abraço,

Editado por A. Ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Altura é +/- 24cm. Duas? Isso não é muito? Se calhar tu tens duas mas tens co2, não?

 

Pedro, também podia, mas quero uma coisa simples de fazer e como não percebo nada disso e não quero estar a dar trabalho a ninguém.

 

Este aquário vai ser montado com o principal objectivo de dar uma casa ao meu betta, separada do aquário principal de 200L. E quero aproveitar para colocar uma plantas de crescimento mais lento para não ter muito trabalho com esse aquário. Para ter trabalho já me chega o maior lol.

Projecto aquário plantado 200L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais