Recommended Posts

Antes de preguntares alguma coisa convem peskisares no forum...

Se deres uma vista de olhos na parte dos ciclideos ou mesmo no google encontras mt informaçao disponivel...

 

 

Ve por exemplo: http://www.fishprofiles.com/files/profiles/oscar.xml

Ex rato

 

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de  preguntares alguma coisa convem peskisares no forum...

 

rato vai a este topico http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...1f6db6173a4836b

 

custavate muito dizer qual era o pH???

 

se fosses tu que tivesses a perguntar gostavas que te responden-sem assim?

Abraço,

Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ya vi... e acho k têm razao...

eu axo uma estupides... se o people vem aki eh para saber e trocar ideias... agora ah akeles bacanos k dizem peskisa primeiro e dpois preguntas...Pah pra iso n kero ver o forum... !!!!

Ex rato

 

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que é mesmo...em qualquer lado agente encontra a maioria destas informações mas pergunta-se aqui para que haja uma respota mais completa ou assim comentários relativos ao anterior ...assim é que é...

temos que debater as coisas até ao limite por isso é que eu também nunca direi para pesquisarem antes de meterem um tópico,...porque ás vezes também gosto de meter as minhas perguntas com respostas obvias mas que depois logo se complicam e se aprende uma data de coisas de seguida...! :?

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que é mesmo...em qualquer lado agente encontra a maioria destas informações mas pergunta-se aqui para que haja uma respota mais completa ou assim comentários relativos ao anterior ...assim é que é...  

temos que debater as coisas até ao limite por isso é que eu também nunca direi para pesquisarem antes de meterem um tópico,...porque ás vezes também gosto de meter as minhas perguntas com respostas obvias mas que depois logo se complicam e se aprende uma data de coisas de seguida...!

 

Para que haja uma resposta mais completa, o assunto "ph dos oscáres" deveria estar num só tópico, em vez de estar disperso por vários. Assim toda a informação estaria sintetizada num tópico e a resposta era o mais completa possível, se te ainda restassem dúvidas podias colocar uma nova mensagem nesse mesmo tópico, em vez de criares um novo.

 

Isto é uma regra geral de bom-senso em qualquer forum.... senão tens 10 000 mil tópicos a falar do mesmo e os user's mais antigos não estão para responder sempre ao mesmo, a informação interessante e o debate de qualquer questão perde-se na base dados, espalhada por vários tópicos.

 

Espero que vos tenha esclarecido o porquê do pessoal por vezes ser rude e não ajudar. Não é uma questão pessoal, é simplesmente porque é MELHOR pesquisarem primeiro do que simplesmente abrir novo tópico.

 

Abraço,

logo.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais