Recommended Posts

Publicado

Olá pessoal,gostava de saber qual o PH ideal para os óscares...fiquem fixes!Pic_5077_3.jpg

DEDÉ»»»18«««

Publicado:

ola dede!!!

o pH dos oscares e de 6.5 a 7

Abraço,

Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves

Publicado:

Antes de preguntares alguma coisa convem peskisares no forum...

Se deres uma vista de olhos na parte dos ciclideos ou mesmo no google encontras mt informaçao disponivel...

Ve por exemplo: http://www.fishprofiles.com/files/profiles/oscar.xml

Ex rato

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...

Publicado:

ok desculpa

mas viste o topico?

Abraço,

Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves

Publicado:

ya vi... e acho k têm razao...

eu axo uma estupides... se o people vem aki eh para saber e trocar ideias... agora ah akeles bacanos k dizem peskisa primeiro e dpois preguntas...Pah pra iso n kero ver o forum... !!!!

Ex rato

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...

Publicado:

É que é mesmo...em qualquer lado agente encontra a maioria destas informações mas pergunta-se aqui para que haja uma respota mais completa ou assim comentários relativos ao anterior ...assim é que é...

temos que debater as coisas até ao limite por isso é que eu também nunca direi para pesquisarem antes de meterem um tópico,...porque ás vezes também gosto de meter as minhas perguntas com respostas obvias mas que depois logo se complicam e se aprende uma data de coisas de seguida...! :?

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Publicado:
É que é mesmo...em qualquer lado agente encontra a maioria destas informações mas pergunta-se aqui para que haja uma respota mais completa ou assim comentários relativos ao anterior ...assim é que é...  

temos que debater as coisas até ao limite por isso é que eu também nunca direi para pesquisarem antes de meterem um tópico,...porque ás vezes também gosto de meter as minhas perguntas com respostas obvias mas que depois logo se complicam e se aprende uma data de coisas de seguida...!

Para que haja uma resposta mais completa, o assunto "ph dos oscáres" deveria estar num só tópico, em vez de estar disperso por vários. Assim toda a informação estaria sintetizada num tópico e a resposta era o mais completa possível, se te ainda restassem dúvidas podias colocar uma nova mensagem nesse mesmo tópico, em vez de criares um novo.

Isto é uma regra geral de bom-senso em qualquer forum.... senão tens 10 000 mil tópicos a falar do mesmo e os user's mais antigos não estão para responder sempre ao mesmo, a informação interessante e o debate de qualquer questão perde-se na base dados, espalhada por vários tópicos.

Espero que vos tenha esclarecido o porquê do pessoal por vezes ser rude e não ajudar. Não é uma questão pessoal, é simplesmente porque é MELHOR pesquisarem primeiro do que simplesmente abrir novo tópico.

Abraço,

logo.jpg