Filtro externo SunSun


Recommended Posts

Boas malta venho recorrer a vossa sabedoria biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Tenho um aquário de 100c x 40a x 30l e ando a juntar o material e falta-me ainda o filtrooo :shock4:, fui ao ebay pesquisar e encontrei por la esta marca SunSun com o modelo HW-302 com capacidade para 1000l/h (o meu aqua tem 120l) 18w.

Agora preciso das vossas opinioes acerca da marca e produto para saber se mando vir 1, junto vai o link do ebay.

http://www.ebay.com/itm/SUNSUN-HW-302-3-STAGE-EXTERNAL-CANISTER-FILTER-264-GPH-UP-TO-75-GALLON-/171911234012?hash=item2806b541dc

 

Cumprimentos

Rodriguez

A configurar aquário de 80x30x40

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção tb á garantia...

 

coisas vindas do ebay... são boas e baratas, ate ao momento q precisas de activar a garantia, e se tens de mandar pros EU, la se vai a vantagem do preço.

 

 

O filtro em si, nao me parece mal, acho q tem um bocado de litragem a mais, procura material desses em lojas de preferencia na europa, onde tens garantia, de preferencia em PT, pq tens 2 anos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, não conheço o filtro em questão, mas como já disseram, atenção às compras no ebay por todas essas razões. E os portes... já vi casos em que só de portes foram mais quarenta euros. Acho que devias tentar arranjar algo por cá, sinceramente. E em relação à litragem por hora, teoricamente são 1000l/h mas reais devem ser uns 750l/h...

Revival

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma resposta honesta de quem já vira frango à mais de duas décadas e já fez praticamente todas as asneiras existentes no livro (esa foi uma delas).....NÂO!!!!!!!!!!

 

Provavelmente o filtro é o equipamento ao qual se deve dar mais atenção a comprar e consequentemente é o aparelho no qual menos se deve olhar ao dinheiro gasto. Existem outros equipamentos que até vale apena, mas filtro não é uma delas Por várias razões:

  • Trabalha 24h sobre 7dias
  • Quando há m*****, vira mais para o chavascal... imagina uma vazamento.
  • Mandares vir do ebay é jogares à roleta com a garantia
  • Um filtro chinês carece de qualidade a longo prazo...plásticos, borrachas etc.

Comprei um filtro chinês (hailea) e ao fim de um ano vendi-o, babava pelo o-ring, para o ferrar era o diabo, era barulhento, enfim tudo o que um filtro n deveria ser. Claro que há pessoal que pode dizer, comprei e tudo correu bem, mas a probabilidade de não correr é comparativamente bem mais elevada do que um filtro de marca e qualidade reconhecida.

Para teres um exemplo tenho um eheim com 14 anos e apenas trocou um rotor... nem o-ring levou ainda!!!

Editado por Vasco Ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por esse valor (66€) ja compras um eheim usado que deve ser melhor do que esse novo.

Com mais um bocadinho já compras novo.

Eu tenho um eheim ecco pro 130 que custou novo 85€ mas trabalha que é um espetáculo...

 

Cumps

 

Enviado do meu Asus através de Tapatalk

large.20180216_220821.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais