Reprodução de SAE´s


Vitor Melo

Recommended Posts

Pois é meus amigos,

 

 

é esmo como diz o tópico. Estou tentado a tentar :D a reprodução dos SAE´s. Tenho 5 bem grandinhos e gostava de tentar reproduzí-los, so não sei como.

 

Já pesquisei aqui no Forum e na net e não encontrei nada... Alguém me sabe dizer alguma coisa?

 

 

Obrigado,

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já li que é bastante complicada, tal como a dos outros ciprinidios da zona (Ex: Labeo bicolor).

 

Se eu quisesse reproduzir esses peixes, tentaria fazê-lo num lago ao ar livre entre Junho e Setembro, dependendo da zona do país.

 

É incrível a diferença de propensão para a desova e a capacidade de sobrevivência dos alevins quando se tentam soluções deste tipo para peixes tidos como quase impossíveis de reproduzir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola a todos e obrigado a todos! :wink:

 

 

Parece que não há nada para ninguém :lol: mas gostei desta frase:

 

You won’t breed them unless you take them back to Thailand  -- not a bad place to visit if you like humidity.

 

Acho que vou seguir o conselho hehe

 

 

Um abraço,

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hehe

eu axo tudo se pode reproduzir, a questao e descobrir as condiçoes eles necessitam. Mas axo que por vezes e tao complicado que nem vale a pena tentar.

Eu por acaso tambem tenho aqui 5 adultos mas nunca tentei reproduzir embora ja me passa-se pela cabeça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais