Alexandre Ferreira Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 Parabéns por esse novo desafio :D Já sabes que vivos vais colocar? Abraço. Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Ferreira Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Boas.. Já estou à espera Abraço. Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Share on other sites More sharing options...
almartin Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 Turbos, eremitas e nassários. É o que tenho nos meus Link to comment Share on other sites More sharing options...
almartin Posted April 24, 2015 Share Posted April 24, 2015 Os meus nassários até os vidros limpam :D Os eremitas tambem os vi de volta de uma rocha que me deram que tinha umas algas verdes. Agora o verdadeiro jardineiro é o meu Zebrassoma, esse é que limpou mesmo a rocha Link to comment Share on other sites More sharing options...
mooonwolf76 Posted December 11, 2015 Share Posted December 11, 2015 E como esta este projeto? Júlio Maia Mr. Shark - Aquariofilia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts