Que filtro externo devo comprar?


Recommended Posts

Boa noite estou para fazer negocio com um aquário de 96lt com móvel usado e como não trás filtro gostaria de saber que filtro me aconselham?

É para um aquário de água quente.

Cumprimentos

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consoante o que quiseres gastar eu iria para a linha classica da Eheim, talvez o 2215, o 2213 na minha opinião poderá ficar curto, tens também o Ecco pro 300, muito económico no consumo e ja trás todas as matérias filtrantes necessárias ao funcionamento, sempre tive Eheim e sempre satisfeito, a linha clássica é a prova da bala neste momento tenho num aqua de 80*40*40(128lts) um Eheim 2217 e realmente filtragem nunca é demais, depois tens a linha profissional mais cara, mas acho que para um aquario desse tamanho não justifica o gasto extra em termos de €€€'s.

Tens outras marcas como a JBL e Fluval, não aconselho chinesices, aconselho Eheim porque sempre foi a marca que usei com muito bons resultados, outros terão outras opiniões.

Podes ver alguns aqui: http://www.aquaeden-shop.net/AguaDoce/produto.php?menu=72&id=183 apenas uma questão se optares pela linha classic da Eheim compra a versão plus que trás torneiras duplas que facilitam e muito a manutenção.

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais