Ricardo Rocha Posted March 12, 2015 Share Posted March 12, 2015 (edited) boas amigos venho mostrar algumas fotos de um dos meus aquariosFauna-- 4 Crystal black F1 ,e respectivos filhotesaquario de 96 L filtragem-- Será 250 UViluminaçao-3 lampadas economicasflora---musgo spiky,musgo flame, round pelia, mini pelia, fissiden fontatos, riccia, musgo de java, musgo christmas, feto de java e feto de java narrowagora umas fotos que nao sao nada de especial mas e melhor que nada fica o link pois nao sei porque nao estou a conseguir colocar as fotoshttps://www.dropbox.com/sc/ptxtyjb6m40r96e/AADqihLhcvSM2hf-J3XJpCJca Edited March 15, 2015 by Ricardo Rocha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Rocha Posted March 15, 2015 Author Share Posted March 15, 2015 boas deixo aqui umas fotos Nao sao grande coisa mas é o que se pode arranjar de momento comentarios sao bem vindos, bons ou maus (o que interessa e comentarem) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Miranda aP Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Boas Bonita colónia daqui a nada é só taiwans! Boa continuação Quote <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Rocha Posted March 17, 2015 Author Share Posted March 17, 2015 obrigado apesar de alguns contratempos tenho tido sorte com eles a 1 mes morreu me uma femea ovada, mas consegui salvar os pequenotes todos ((tive uma taxa de eclosao artficial de 100 % nao sei se e normal) cumprimentos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Miranda aP Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Como Fizeste? 100% não consigo, alguns tendem a fungar... Quote <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Rocha Posted March 17, 2015 Author Share Posted March 17, 2015 meti uma garrafa dentro do aquario e meti os ovos em um camaroeiro com uma bomba de ar por baixo do camaroeiro,e depois ia vendo se ele estavam ser agitados, os que via que nao estavam a ser agitados pegava com uma pipeta e colocava os no sitio certo. espero nao ter que passar por essa experiência outra vez! mas estava sempre de olho e a ajeitar aqui e a li para haver mais movimentação dos ovos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Rocha Posted February 28, 2016 Author Share Posted February 28, 2016 boas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Rocha Posted March 10, 2016 Author Share Posted March 10, 2016 hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Rocha Posted March 28, 2016 Author Share Posted March 28, 2016 broas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fjcb Posted March 28, 2016 Share Posted March 28, 2016 Altamente!!! Estão muito bonitos. 1 Quote És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Rocha Posted March 28, 2016 Author Share Posted March 28, 2016 Obrigado fjcb Cumprimentos Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Griever Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 Mt fx, brutal esse tronco com o musgo Força nisso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Rocha Posted March 29, 2016 Author Share Posted March 29, 2016 obrigado pelo comentario Griever e sempre bom recebermos assim incentivos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vera Santos Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 (edited) Gostei de ver as fotos todas, é uma pena é não teres paciência de colocar as respectivas legendas para o pessoal ir aprendendo alguma coisa. Gostei de ver o que penso ser tangerine e blue bolt. Não desfazendo os outros, também tens aí goldens, pareceu-me, certo?? A acompanhar. Saudações sportinguistas, Lol. Edited March 29, 2016 by Vera Santos 1 Quote Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Rocha Posted March 29, 2016 Author Share Posted March 29, 2016 Ola vera obrigado pelo comentario Nas fotos tem.blue bolt, tangerine, snow White/golden, crs, cbs e tibee acho que nao.me esqueci de nenhum Para as proximas fotos coloco legendas Enviado do meu huawei p8 através do Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Rocha Posted March 29, 2016 Author Share Posted March 29, 2016 mais umas fotinhas mal tiradas para nao variar muito tangerine tiger Tibee Red com cheirinho de rili CBS Blue Bolt para ja é tudo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Rocha Posted March 30, 2016 Author Share Posted March 30, 2016 novidades para breve Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Griever Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 Bem fx =) O que é que andarás a planear hein? =P Cumps. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Rocha Posted March 30, 2016 Author Share Posted March 30, 2016 ainda nem eu sei bem, mas la que vai sair alguma coisa la isso vai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fjcb Posted April 2, 2016 Share Posted April 2, 2016 Ricardo em que pH mantens os camarões? Isto porque por Aveiro são 7,2-7,5 del cano pelo menos pra mim! 1 Quote És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Rocha Posted April 2, 2016 Author Share Posted April 2, 2016 (edited) O ph da agua del cano e a volta de 7, mas para dizer a verdade nem me preocupo muito com isso, ( mas 7,5 parece me um pouco alto de mais) Vives em azurva?eu vivo em eixo Acho que o mais importante e manter o parametros estaveis Enviado do meu huawei p8 através do Tapatalk Edited April 2, 2016 by Ricardo Rocha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Rocha Posted April 2, 2016 Author Share Posted April 2, 2016 (edited) E este sera que e bom? Edited April 2, 2016 by Ricardo Rocha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vera Santos Posted April 2, 2016 Share Posted April 2, 2016 (edited) Ó Ricardo, lá atrás nas fotos vi que tens as pinhas de amieiro separadas no que parece ser, uma base de garrafa de água, é com que fim? Tu colocas as pinhas novas directo no aqua, ou pões em água 24 h à parte para não ficares com a água cor de chá?? Agora que puseste fotos dos brócolos em pó e a spirulina, lembrei-me: Tenho aqui spirulina mas granulada por causa dos meus tangas, é bom para os camarões? Para isso tinha que por numa tampinha para eles comerem, certo? Já percebi que são produtos naturais, deve haver no Celeiro. Então e deitas no aqua em pó? Só estou habituada a ver comida para camarões em pastilha. Estou aqui cheia de dúvidas. Mais uma, tens o aqua divido em três, pareceu-me ler 95 litros? Saudações sportinguistas, Lol. Edited April 2, 2016 by Vera Santos 1 Quote Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Rocha Posted April 2, 2016 Author Share Posted April 2, 2016 boas vou ver se consigo responder a tudo eheh coloco as pinhas de amieiro nos fundos de garrafa por causa de umas umas "minhocas" que tenho no substrato e que vão para as pinhas de amieiro comer penso eu. A spirulina desde que seja pura nao tens problemas com ela, eu gosto bastante de a utilizar nos aquarios de camaroes,e noto diferença na taxa de sobrevivencia dos putos. eu tambem ja dei spirulina em comprimidos eu nao vi problemas nenhuns. quanto a tampinha fica a teu criteirio, isso e usado para o comer se manter no mesmo lugar e nao estar todo espalhado pelo aquario. eu comprei o hipermercado. coloco uma pitada a frente da saida do filtro(mas nao muito). neste momento de camaroes tenho 1 aquario de 70 l dividido a meio 1 de 60 l dividido a meio 1 de 96 l que futuramente vai ser dividido em 3. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vera Santos Posted April 2, 2016 Share Posted April 2, 2016 (edited) Então e diz-me lá, como os tens distribuídos em cada aqua. Usas filtros de esponja? Vá lá, tira aí umas gerais prá gente ver! Saudações sportinguistas, Lol. Edited April 2, 2016 by Vera Santos 1 Quote Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts