rubmor Posted March 8, 2015 Share Posted March 8, 2015 Boa tarde, Podiam dizer-me quais são as plantas para um iniciante?? Obrigado em avanço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
p_sousa Posted March 9, 2015 Share Posted March 9, 2015 (edited) Acho que mais facil do que sagittarias, vallisnerias e elodea é dificil de encontrar.São muito resistentes, não requerem grande coisa e crescem rapido Edited March 9, 2015 by p_sousa Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubmor Posted March 9, 2015 Author Share Posted March 9, 2015 Acho que mais facil do que sagittarias, vallisnerias e elodea é dificil de encontrar. São muito resistentes, não requerem grande coisa e crescem rapido Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
p_sousa Posted March 9, 2015 Share Posted March 9, 2015 Se quiseres sagittaria subulata, tenho uns pés para venda Link to comment Share on other sites More sharing options...
bettaa Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 As sagittaria subulata podem ser colocadas em areão do rio? O meu aquário não tem solo fértil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
almartin Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 Podem, tenho no meu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Isaac Posted April 3, 2015 Share Posted April 3, 2015 Para as plantas de baixa manutenção desde que escolhas a iluminação certa tens muitas opções, substrato fertil por baixo do areão iria ajudar ! Tens aqui uma pequena lista das que podes usar http://tropica.com/en/plants/?tabIndex=1&alias=Easymas há muito mais 1 River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts