carvalhor Posted March 1, 2016 Author Posted March 1, 2016 Até a data nunca vi algum ferido derivado as pedras . Eles nao andam propriamente contra as pedras Abraço
Vera Santos Posted March 1, 2016 Posted March 1, 2016 Boas, até que enfim que tivemos um update deste projecto, gostei de ver o vídeo. Vai actualizando mais frequentemente, que o pessoal gosta sempre de ver vídeos e fotos! Saudações sportinguistas, lol Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
carvalhor Posted March 2, 2016 Author Posted March 2, 2016 Boas, até que enfim que tivemos um update deste projecto, gostei de ver o vídeo. Vai actualizando mais frequentemente, que o pessoal gosta sempre de ver vídeos e fotos! Saudações sportinguistas, lol Obrigado Vera Vou entao fazer um video sempre que se justificar , tambem nao quero ser chato . Saudaçoes Benfiquistas lol
Vera Santos Posted March 2, 2016 Posted March 2, 2016 Não chateias nada, pelo contrário. Chato é mesmo não actualizares! E claro não gostar de verde que é a cor da esperança, mas pronto não se pode ser perfeito!! Saudações sportinguistas, lol Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Rui Cardoso Posted March 4, 2016 Posted March 4, 2016 pois lá isso não devem andar...o problema é quando fogem dos outros e vão contra o que não querem Um Abraço Rui Cardoso
carvalhor Posted March 5, 2016 Author Posted March 5, 2016 pois lá isso não devem andar...o problema é quando fogem dos outros e vão contra o que não querem Digamos que ja se conhecem e ja tem a hierarquia definida Sao calmos e sem grandes guerras .
carvalhor Posted July 12, 2016 Author Posted July 12, 2016 Update Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk
carvalhor Posted July 12, 2016 Author Posted July 12, 2016 https://vimeo.com/174405854 Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk
Recommended Posts